Por Doris Marinho
Lily James e Richard Madden, de "Cinderela"
Lily James e Richard Madden, de "Cinderela"
O casal de protagonistas não esconde a alegria em participar da produção. Quer saber direitinho o que esses lindos estão pensando? Então dá uma olhadinha!

Com a estreia de "Cinderela" se aproximando, os protagonistas Lily James ("Downton Abbey") e Richard Madden ("Game of Thrones") têm muito sobre o que falar. Em entrevista ao Just Jared, a dupla comenta a respeito do filme e das expectativas para o lançamento. Viu?! Não é só você que tá ansioso para a chegada do longa às telonas, ainda mais com o bônus da exibição do curta "Frozen: Febre Congelante".

"Bom, obviamente toda garota quer ser uma princesa... a ideia é tão mágica. Mas acima disso, é um papel dos sonhos porque Cinderela é tão especial e meiga e única. Além disso, nós tivemos uma ótima oportunidade de criar toda uma vida por trás do conto de fadas, que já é tão bonito como é, mas o enriquecendo e dando a cada personagem suas próprias histórias específicas", explica a estrela da Disney.

Richard também não fica atrás no quesito elogios! O cara, que já comparou o Príncipe Encantado com seu personagem na série "Game of Thrones", tá todo feliz com a produção. "Essa é uma história sobre duas pessoas que se encontram e que despertam o melhor um do outro, e desse amor nasce a força. Espero que o público deixe os cinemas entendendo como o amor é poderoso", diz o astro.

"Cinderela" tem estreia agendada pela Disney para 26 de março e tem tudo pra ser mais um queridinho entre os fãs das adaptações de contos de fadas.

"Cinderela"
"Cinderela"
Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema