Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Alguns famosos já surgiram com a aparência totalmente irreconhecível por causa do vício em drogas.

O vício em drogas é um problema sério que afeta totalmente a vida de uma pessoa. A dependência química impacta negativamente o profissional, o pessoal, o mental e até mesmo a aparência de uma pessoa. Infelizmente, muitos famosos acabam desenvolvendo um vício em drogas. Quando isso acontece, fica bem nítido que há algo de errado com eles, já que o físico muda consideravelmente. Veja a seguir 6 famosos, como Lindsay Lohan e Cara Delevingne , que ficaram irreconhecíveis por causa do vício em drogas.

Lindsay Lohan

Lindsay Lohan foi uma das atrizes-mirim mais famosas dos anos 2000. A queridinha de Hollywood protagonizou vários filmes teens e era uma das artistas de maior sucesso da época. Porém, o vício em drogas atrapalhou a carreira de Lohan, que passou a se envolver em inúmeras polêmicas. A atriz chegou a ficar bem diferente por conta da dependência química e foi afastada de Hollywood. Hoje em dia, felizmente, Lindsay Lohan está dando a volta por filme e voltou a atuar em várias produções, como a comédia romântica "Uma Quedinha de Natal", da Netflix.

Cara Delevingne

Um dos casos recentes mais chocantes de famosos que ficaram irreconhecíveis por causa do uso de drogas é o da Cara Delevigne. No ano passado, a atriz foi vista andando descalça e totalmente desorientada em um aeroporto nos Estados Unidos. O vídeo chocante deixou fãs e amigos preocupados. Em março deste ano, Cara disse que decidiu ir para uma clínica de reabilitação após o episódio e contou que está sóbria.

Macaulay Culkin

O protagonista de "Esqueceram de Mim" também sofreu com o vício em drogas. No início dos anos 2000, Macaulay Culkin começou viver uma dependência química e teve muitos altos e baixos, chegando até a ser preso. Um dos momentos mais chocantes foi quando o ator foi visto extremamente magro, deixando todo mundo muito preocupado. Atualmente, Macaulay Culkin está sóbrio e tem dois filhos com a atriz Brenda Song.

Amy Winehouse

Amy Winehouse é, sem dúvidas, um dos casos mais famosos de celebridades que mudam totalmente por causa do vício em drogas. A cantora, que é considerada um dos maiores ícones da indústria musical, enfrentou sérios problemas relacionados à dependência química. Sua aparência foi mudando bastante ao longo dos anos e as consequências do vício eram bem perceptíveis. Infelizmente, Amy Winehouse morreu em 2011 por causa de uma overdose.

Aaron Carter

Aaron Carter era uma das maiores estrelas teens dos anos 90. Irmão de Nick Carter, do Backstreet Boys, o cantor tinha uma carreira de sucesso e muitos fãs pelo mundo. Porém, ele acabou entrando no mundo das drogas e sua aparência foi mudando bastante ao longo dos anos. Aaron Carter parecia ser muito mais velho do que realmente era. O cantor viveu muitos altos e baixos, mas, infelizmente, morreu afogado após usar remédio e substância tóxica em 2022.

Amanda Bynes

Outro caso de atriz-mirim promissora que caiu no mundo das drogas é o de Amanda Bynes. A atriz, que protagonizou clássicos como "Ela é o Cara" na adolescência, lida com uma dependência química. Amanda Bynes já foi até presa por dirigir sob uso de drogas e sua aparência mudou completamente ao longo dos anos. A atriz teve altos e baixos mas, em março deste ano, foi internada em uma clínica psiquiátrica após ter um colapso pelas ruas de Los Angeles. Amanda Bynes recebeu alta, mas fontes dizem que ela vive bem sozinha e não está recebendo muitas visitas.

sobre
o mesmo tema