Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Lindsay Lohan está de volta ao mundo dos filmes! A atriz é protagonista de "Uma Quedinha de Natal", nova comédia romântica da Netflix prevista para novembro. É o primeiro papel de destaque de Lindsay em anos e es fãs não poderiam estar mais felizes! Para comemorar esse comeback, o Purebreak separou 8 filmes com a atriz para você assistir enquanto o novo longa não chega. Confira!

É impossível falar sobre filmes icônicos dos anos 2000 e não pensar em Lidnsay Lohan. A ruiva estrelou alguns dos títulos mais famosos da época - e não é qualquer um que pode dizer isso. Depois de alguns anos afastada do cinema, Lidnsay está prestes a lançar "Uma Quedinha de Natal", novo filme da Netflix com Chord Overstreet.

Um dos últimos filmes que Lohan teve grande destaque na trama foi no longa de terror "The Canyons", de 2013. Por isso, já estava mais do que na hora de vermos bastante do talento que Lindsay tem a oferecer! Para nos deixar mais ansioses, a Netflix disponibilizou o 1º trailer de "Uma Quedinha de Natal", nesta sexta-feira (7). Confira!

O filme será lançado em 10 de novembro e, enquanto a data não chega, que tal revisitar alguns dos melhores trabalhos de Lidnsay Lohan no cinema? Veja 8 títulos com a atriz que você precisa rever!

1. "Meninas Malvadas" (2004)

Com seus bordões inesquecíveis e figurinos icônicos, "Meninas Malvadas" é um grande sucesso até hoje. Lidnsay Lohan foi a grande protagonista do longa, como Cady. Na história, ela se muda para os Estados Unidos depois de anos morando em um país da África com seus pais. Ao conhecer Regina George (Rachel McAdams) ela vê que o Ensino Médio e o mundo animal, estudado ela sua família, têm muito em comum.

Tumblr: Image

2. "Operação Cupido" (1998)

Se você foi uma criança dos anos 90 e 2000, com certeza já cansou de assistir "Operação Cupido". Nele, Lindsay Lohan faz duas gêmeas que foram separadas, ainda bebês, após o divórcio dos pais. Uma foi para Londres, enquanto outra ficou nos Estados Unidos. Tudo estava bem até que elas se reencontram em um acampamento e decidem trocar de lugar, para descobrir mais do seu passado. Lindsay Lohan ainda é criança, mas já mostrava os seus talentos com a atuação.

Herbie: Fully Loaded | SHEmazing!

3. "Confissões de uma Adolescente em Crise" (2004)

2004 foi um ano especial para Lidnsay Lohan! Além de "Meninas Malvadas", ela protagonizou "Confissões de uma Adolescente em Crise", que também fala sobre uma menina tentando navegar pelo Ensino Médio. Só que Lola, acostumada com o agito de Nova York, se muda para uma cidade menor, em Nova Jersey, e tenta conquistar o posto de garota mais popular da escola, que já está preenchido por Carla (Megan Fox).

Confessions of a teenage drama queen lindsay lohan GIF - Pesquisar em GIFER

4. "Sexta-feira Muito Louca" (2003)

Antes de ficar conhecida com "Meninas Malvadas", Lindsay já tinha um sucesso no currículo. Mais uma vez, conhecemos Anna, uma adolescente do Ensino Médio - porém bem diferente de Cady e Lola. Ela é mais rockeira, com sua própria banda e tem muitas brigas com a sua mãe, Tess (Jamie Lee Curtis), que simplesmente não consegue entendê-la. Após um jantar, as duas são atingidas por uma maldição e trocam de lugar, tendo que viver a vida uma da outra e entendendo os diferentes desafios que enfrentam.

lindsay lohan clipes gif - Pesquisa Google on We Heart It

5. "Sorte no Amor" (2006)

Em "Sorte no Amor", Ashley (Lindsay Lohan) é a pessoa mais sortuda do mundo! Por outro lado, a vida de Jake (Chris Pine) é um desastre, com desencontros e oportunidades perdidas. Os dois se conhecem uma festa e o destino decide mudar as coisas, trocando a sorte um do outro. Agora, Ashley tenta entender o que aconteceu na sua vida e percebe que Jake, que já foi um azarado, pode ajudá-la. É claro que os dois se aproximam e vão percebendo que o amor pode ser a maior sorte de todas!

always a slut for colors - Lindsay Lohan as Ashley Albright in Just My Luck ...

6. "Herbie: Meu Fusca Turbinado" (2005)

Maggie, personagem de Lindsay, tem o sonho de ser pilota de competição. Seu pai, por outro lado, tem medo pela filha e autoriza apenas que o irmão da garota siga o caminho. O homem, então, leva a filha para escolher seu próprio carro em um ferro-velho, para animá-la. Maggie só não sabia que o carro abandonado que levou para casa tinha um passado especial e mudaria sua vida.

Answer These 5 Questions And We'll Tell You Which Lindsay Lohan Character  You Are

7. "Meu Trabalho É um Parto" (2009)

Thea (Lindsay) tem uma vida cheia de problemas, incluindo o seu chefe Jerry (Chris Parnell). A jovem cuida da irmã mais nova sozinha e entra em pânico ao perceber que seria demitida. Para evitar o desemprego, ela finge que está grávida, mantendo o cargo e ganhando nova atenção especial dos colegas. Agora, ela precisa saber como irá se livrar da mentira sem voltar para a vida antiga.

lindsay lohan | Lindsay lohan, Lindsay

8. "Ela é Poderosa" (2007)

A mãe de Lilly (Lindsay Lohan) não sabe o que fazer para salvar seu relacionamento complicado com a filha. Por isso, em uma medida desesperada, ela leva a adolescente para a casa da avó, Georgia (Jane Fonda). A moça é conhecida por ser uma senhora rígida e séria, o que parece ser o que Lilly precisa. Acaba que a família vai redescobrir antigos laços e entrar em uma nova etapa, cheia de desafios.

georgia rule - Georgia Rule Fan Art (38585837) - Fanpop
Fala sério, Lindsay Lohan só tem filmão no currículo! Qual é o seu favorito?

sobre
o mesmo tema