Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Lizzo foi acusada de assédio sexual e de promover um ambiente hostil de trabalho por suas dançarinhas. A polêmica repercutiu bastante e a cantora se pronunciou sobre o assunto. Lizzo negou todas as acusações.

A polêmica envolvendo Lizzo está longe de terminar. O mundo inteiro ficou chocado ao descobrir as acusações de assédio sexual denunciadas por três ex-dançarinas da cantora. Elas acusaram Lizzo de assédio moral, sexual e até mesmo cárcere privado. Hoje (03), a cantora se pronunciou em seu Instagram e negou todas as acusações. Veja!

Lizzo negou as acusações de assédio moral e falou sobre a polêmica

O processo contra Lizzo foi oficializado na última segunda-feira (01). Hoje (03), a cantora publicou um pronunciamento em seu Instagram falando sobre a polêmica. Lizzo afirmou que tudo não passa de "sensacionalismo" e negou todas as acusações. "Estes últimos dias têm sido dolorosamente difíceis e esmagadoramente decepcionantes. Minha ética de trabalho, minha moral e respeito foram questionados. Meu caráter foi criticado. Normalmente, escolho não responder a falsas alegações, mas estas são tão inacreditáveis e tão ultrajantes para não serem abordadas", começou". "Estas histórias sensacionalistas estão vindo de ex-funcionários que já admitiram publicamente que foram informados que seu comportamento era inapropriado e antiprofissional", continuou.

Lizzo afirmou que às vezes precisa ser firme com as pessoas que trabalham com ela, mas que não passa disso. "Eu levo a minha música e minhas performances muito a sério porque no fim do dia a única coisa que eu quero é mostrar a melhor arte que representa a mim e meus fãs. Com a paixão vem o trabalho duro e padrões elevados. Às vezes eu preciso tomar decisões difíceis, mas nunca foi a minha intenção de fazer ninguém se sentir desconfortável ou como se não fosse valorizado com parte importante do time", escreveu.

A cantora ressaltou que não é a vilã da história e que não aceita as acusações contra ela. "Não estou aqui para ser vista como vítima, mas eu também não sou a vilã que as pessoas e a mídia têm me retratado nestes últimos dias. Eu sou muito aberta com a minha sexualidade e em me expressar, mas não posso aceitar que as pessoas usem esta abertura para algo que eu não sou", revelou. "Não há nada que eu leve mais a sério do que o respeito que nós merecemos como mulheres no mundo. Eu sei o que é ser julgada pelo corpo diariamente e absolutamente nunca criticaria ou demitira um empregado por causa de seu peso", disse.

Lizzo finalizou sua carta aberta dizendo que está magoada e agradecendo o apoio. "Estou ferida, mas não deixarei que o bom trabalho que eu tenho feito no mundo seja ofuscado por isto. Quero agradecer a todos que entraram em contato em apoio para me erguer durante este período difícil", escreveu.

Relembre a polêmica de Lizzo

Arianna Davis, Crystal Williams e Noelle Rodriguez são ex-dançarinas do balé de Lizzo. As três abriram um processo contra a cantora e a acusaram de assédio sexual, racial e religioso, descriminação por deficiência, agressão e cárcere privado. Nos depoimentos presentes na ação, consta que Lizzo teria pressionado as funcionárias a tocar dançarinas nuas em um show de sexo em Amsterdã. Além disso, ela teria chamado a atenção de uma das suas dançarinas por estar com excesso de peso e não teria deixado Arianna sair de uma sala até descobrir se havia ou não uma gravação em seu celular. As dançarinas ainda não se pronunciaram após a fala de Lizzo.

sobre
o mesmo tema