Por Clarissa Alves
Download grátis de um pacote de 8 músicas.
Download grátis de um pacote de 8 músicas.
Algumas músicas que estão no topo das paradas e clássicos do rock para você baixar e entrar no clima rebelde da coleção.

No mês de março, a loja de roupas C&A lançou uma coleção inspirada no estilo "rocker" de se vestir. Junto com uma campanha diferenciada, a marca fez uma parceria com a Universal Music e promete disponibilizar uma coletânea de músicas em formato mp3 pra galera baixar no site.

Cada dia do mês de março tem um destaque. Os downloads de música, especificamente, começaram dia 02 de março e com promessas de "mais músicas para turbinar sua playlist em breve".

Por enquanto, a playlist é composta de oito músicas que misturam a rebeldia de Guns'n'Roses, que estão fazendo turnê no Brasil em março e abril, inclusive, mesclada com a sensualidade de Lorde e alegria de Imagine Dragon .

O site de notícias IDG Now publicou que essa parceria com a Universal Music com a C&A iria liberar o download 30 mil músicas até o dia 31 de março. Agora falta disponibilizar só 2992 músicas em menos de uma semana. #risos

Logo na página inicial do site da C&A, você encontra no canto inferior à direita o banner que leva ao download das músicas. Elas vem num pacote em formato zip e tem menos de 50MB, no total. Ou você também pode clicar aqui e baixar. O Purebreak adora facilitar as coisas pra vocês, seus lindos!

Primeiro pacote de músicas liberado dia 2 de março.
Primeiro pacote de músicas liberado dia 2 de março.
sobre
o mesmo tema