Por Bianca Venturotti
A cantora, que fez questão de pedir desculpas aos seus "diamonds", teve o vôo para o Brasil cancelado e não conseguiria chegar a tempo no país para sua apresentação.

O Lollapalooza 2015 deu a largada em sua programação com uma má noticia: a atração Marina and The Diamonds, que subiria ao palco do festival neste sábado (28), já não vai mais levar o seu som para os fãs brasileiros. A cantora e sua banda precisaram cancelar a apresentação em cima da hora e deixaram muita gente decepcionada com a novidade.

A produção do festival, que usou sua página oficial no Facebook para anunciar o cancelamento, afirmou que a bela passou por uma série de problemas com seu vôo:

"Ao embarcar para o Brasil, a cantora MARINA AND THE DIAMONDS permaneceu no aeroporto de Nova York por um período de sete horas, já que havia sido informada que o seu voo havia sido adiado. Após a espera, porém, foi informada que o mesmo havia sido cancelado. Mesmo buscando opções, não conseguiu um novo voo a tempo de ainda se apresentar noLollapalooza Brasil 2015", diz a publicação.

A cantora, que parecia estar super ansiosa para a apresentação, lamentou não poder cantar para seus "diamonds" brasileiros e fez questão de se desculpar sobre o cancelamento: "Estou tão incrivelmente devastada e frustrada, mas preciso confirmar que não poderei me apresentar no Lollapalooza hoje", conta. "Minha banda e eu estamos cada vez mais tristes a cada hora que passa, esta era para ser a nossa primeira aparição no festival e minha primeira vez no Brasil", lamenta.

Enquanto isso, os admiradores da estrela pop invadiram as redes sociais para comentar a notícia e pedir ao festival que passe o show da bela para domingo (29). Que climão!

Lollapalooza 2015: veja as atrações do 1º dia do festival, neste sábado (28)
Lollapalooza 2015: veja as atrações do 1º dia do festival, neste sábado (28)

Com o cancelamento do show, os novos horários das apresentações do palco Axe para este sábado (28) ficam assim:

Zimbra: 12h30 - 13h30

Boogarians: 14h - 15h

Nem Liminha Ouviu: 15h30 - 16h30

St. Vincent: 17h15 - 19h45

Marcelo D2: 18h45 - 19h45

Kongos: 20h15 - 21h15

Bastille: 21h45 - 23h

Lollapalooza
Lollapalooza 2024: SZA, Sam Smith, Arcade Fire e mais artistas são revelados no festival! Confira line-up completo
Lollapalooza 2024: confira datas da próxima edição do festival
Filipe Ret casamenteiro, Drake vaiado e mais 6 momentos do Lollapalooza 2023
Lollapalooza Brasil 2023: veja os horários dos shows de Billie Eilish, Drake e mais
ver todas as notícias de Lollapalooza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema