Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O Lollapalooza Brasil anuncia programação do Lolla Sideshows com Rise Against, YUNGBLUD e Tove Lo na tarde desta terça-feira (31). Es fãs poderão conferir uma prévia dos shows do festival no Cine Joia e na Audio, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda e o Purebreak te conta tudo o que você precisa saber sobre o grande festival de 2023!

Antecipando os encontros marcados para a décima edição do Lollapalooza Brasil, o festival anuncia a programação do Lolla Sideshows. A esperada semana do evento, marcado para os dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, convida os fãs da banda americana de punk rock Rise Against para curtirem um spoiler do que irá rolar no LollaBR, no dia 22 de março (quarta-feira), no Cine Joia.

Na noite seguinte, 23 de março (quinta-feira), é a vez da casa de show receber o cantor britânico YUNGBLUD. Já no dia 28 de março (terça-feira), logo após o festival, Tove Lo faz uma apresentação na Audio para os fãs que quiserem reviver o momento no Lollapalooza Brasil. Os ingressos já estão disponíveis no site (https://lollapalooza.sales.ticketsforfun.com.br/ – com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).

Billie Eilish e Lil Nas X são atrações do Lollapalooza 2023

Vale lembrar que ainda há ingressos para a celebração da décima edição do LollaBR. A cantora Billie Eilish e o rapper sensação Lil Nas X sobem ao palco no dia 24 de março. Fazendo o seu debut no Brasil após uma espera de 30 anos, a banda blink-182, homenageada por Matuê, Teto e Will em novo clipe, é uma das responsáveis pelo sold out do Lolla Day no sábado, que também apresenta Tame Impala, Jane's Addiction, a recém-anunciada banda coreana The Rose e nomes nacionais como Ludmilla, Filipe Ret e Pitty.

O último dia, 26 de março, completa a celebração da décima edição do festival no país com a estreia de Drake na capital paulista, shows das cantoras Rosalía e WILLOW, além da banda paranaense Tuyo, o trap de L7NNON e os clássicos de Os Paralamas do Sucesso.

Lollapalooza
Lollapalooza 2024: SZA, Sam Smith, Arcade Fire e mais artistas são revelados no festival! Confira line-up completo
Lollapalooza 2024: confira datas da próxima edição do festival
Filipe Ret casamenteiro, Drake vaiado e mais 6 momentos do Lollapalooza 2023
Lollapalooza Brasil 2023: veja os horários dos shows de Billie Eilish, Drake e mais
ver todas as notícias de Lollapalooza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema