Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O line-up do Lollapalooza 2024 finalmente saiu! Agora nós podemos nos preparar e ficar ansiosos para o que vem por aí na próxima edição do famoso festival.

E veio aí! O aguardado line-up do Lollapalooza 2024 acaba de ser revelado nesta terça-feira (7), através das redes sociais do renomado festival musical. O evento está marcado para invadir o autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 22 e 24 de março. Essa será a 11ª edição do Lolla e os nomes dos artistas que se apresentarão por lá vão te fazer querer ir mais ainda.

Alguns dos nomes, super conhecidos e amados pelo público são: Paramore, Sam Smith, Titãs, SZA, Blink-182, entre outras estrelas da música que prometem levantar o público. E tem mais: Thirty Seconds To Mars, Diplo, Dove Cameron, Gilberto Gil, Kevin O Chris, Luísa Sonza, Marcelo D2 e Manu Gavassi também fazem parte do line-up de tirar o fôlego.

O perfil do Instagram do evento compartilhou a informação às 12h de hoje e já tem gente planejando looks e afins para o festival:

Lollapalooza 2024 contará com nomes já prometidos

Em 2023, Drake cancelou sua participação no festival, o que deixou muitos fãs preocupados com a compra dos ingressos, já que seus ídolos poderiam também cancelar sua vinda ao Brasil. O Blink 182 também cancelou sua vinda na mesma edição do festival, devido a problemas de saúde, dessa vez a banda promete vir.

Lollapalooza
Lollapalooza 2024: SZA, Sam Smith, Arcade Fire e mais artistas são revelados no festival! Confira line-up completo
Lollapalooza 2024: confira datas da próxima edição do festival
Filipe Ret casamenteiro, Drake vaiado e mais 6 momentos do Lollapalooza 2023
Lollapalooza Brasil 2023: veja os horários dos shows de Billie Eilish, Drake e mais
ver todas as notícias de Lollapalooza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema