Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Próxima edição do Lollapalooza já tem datas marcadas para o ano que vem

Vem aí! O Lollapalooza 2024 divulgou hoje (29) as datas da próxima edição do festival de música! Seguindo a tradição, o evento será realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Em sua 11ª edição, o Lollapalooza 2024 acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março. O preço dos ingressos e a data do início das vendas ainda não foram divulgadas, mas devem ser anunciadas em breve. Veja a seguir mais detalhes do Lollapalooza 2024 e saiba qual atração já está confirmada no festival!

Lollapalooza 2024 terá outra produtora

Uma das grandes novidades do Lollapalooza 2024 é a mudança da produtora que organiza o evento. Até o Lollapalooza 2023, a Time For Fun era a responsável pelo festival de música. A parceria, que durou 10 anos, chegou ao fim em março deste ano. Agora, o Lollapalooza será produzido pela Live Nation, acionista controladora da Rock World. A Rock World é a empresa responsável pela produção do Rock In Rio e do The Town.

Primeira atração já foi confirmada!

A primeira atração do Lollapalooza 2024 já tinha sido confirmada antes mesmo do anúncio das datas do festival. A banda Blink-182 anunciou, em maio deste ano, que estará presente na próxima edição do Lolla. A confirmação aconteceu após a banda cancelar sua apresentação em 2023 por causa de problemas de saúde do baterista Travis Baker. "Retornaremos ao Pal Norte Festival e Lollapalooza Argentina, Chile e Brasil, Estereo Picnic e Asuncionico em março de 2024", anunciou Blink-182 em post no Instagram. As próximas atrações devem ser divulgadas em breve.

Lollapalooza
Lollapalooza 2024: SZA, Sam Smith, Arcade Fire e mais artistas são revelados no festival! Confira line-up completo
Lollapalooza 2024: confira datas da próxima edição do festival
Filipe Ret casamenteiro, Drake vaiado e mais 6 momentos do Lollapalooza 2023
Lollapalooza Brasil 2023: veja os horários dos shows de Billie Eilish, Drake e mais
ver todas as notícias de Lollapalooza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema