Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O Lollapalooza Brasil anunciou, nesta terça-feira (11), o line-up completo da próxima edição. Nomes como Billie Eilish, Drake, Blink-182, Tame Impala, Rosalía e Lil Nas X marcam presença como headliners do festival, que está marcado para 24, 25 e 26 de março de 2023, em São Paulo. Confira o line-up completo e mais informações sobre a venda dos ingressos a seguir!

Lollapalooza divulgou, nesta terça-feira (11), o line-up completo da próxima edição, que acontece em março na cidade de São Paulo. Confirmando suspeitas anteriores, Billie Eilish é uma das headliners do festival, assim como Drake, Blink-182, Tame Impala, Rosalía e Lil Nas X.

Paramore, banda que também estava prevista para tocar no festival, realmente preferiu contar com os shows solos pelo Brasil, que acontecem em São Paulo e Rio de Janeiro no próximo ano.

Das atrações nacionais, Ludmilla, Pedro Sampio e o rapper Filipe Ret marcam presença. O festival está programado para 24, 25 e 26 de março e acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Veja o anúncio, com a line-up completa:

Lollapalooza Brasil: ingressos para o festival

O festival já está vendendo passes para o festival, garantindo presença em mais de um dia de evento. Em 2023, as categorias são divididas em Lolla Pass, Lolla Comfort Pass e Lolla Lounge Pass - sendo que a última opção dá acesso a open bar e food.

Com o anúncio oficial do line-up, o Lolla também irá disponibilizar ingressos para dias específicos. Mais informações serão anunciadas em breve.

Fique ligade no Purebreak para mais informações sobre o Lollapalooza Brasil!

Lollapalooza
Lollapalooza 2024: SZA, Sam Smith, Arcade Fire e mais artistas são revelados no festival! Confira line-up completo
Lollapalooza 2024: confira datas da próxima edição do festival
Filipe Ret casamenteiro, Drake vaiado e mais 6 momentos do Lollapalooza 2023
Lollapalooza Brasil 2023: veja os horários dos shows de Billie Eilish, Drake e mais
ver todas as notícias de Lollapalooza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema