Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O Lollapalooza Brasil anunciou, nesta terça-feira (30), que vai abrir, em breve, a venda para os ingressos. O festival, que acontece em março de 2023 em São Paulo, disponibilizará ainda uma pré-venda para clientes Bradesco, que já começa no próximo dia 16 de setembro, uma sexta-feira, a partir de 12h. O Lolla Brasil ainda não divulgou a lineup oficial para edição de 2023.

Quem aí está animade para mais festivais incríveis? O Lollapalooza Brasil anunciou, nesta terça-feira (30), que abrirá a sua pré-venda exclusiva no próximo dia 16 de setembro, que é uma sexta-feira.

O benefício estará disponível para clientes do banco Bradesco. Porém, o festival também divulgou, no site oficial, que a venda geral acontecerá a partir de 21 de setembro, ao meio-dia. Ou seja, vamos ter mais novidades em breve, né?

Além da compra antecipada para a 10ª edição do Lollapalooza, o cliente Bradesco também poderá contar com desconto de 15% e terá a opção de parcelar a compra em até 5x sem juros. Vale lembrar que, nesse caso, é preciso usar os cartões pré-estabelecidos pela empresa.

A pré-venda começará ao 12h do dia 16 de setembro e se encerra às 23h59 de 20 de setembro. Você pode adquirir o seu passe pelo site oficial do festival ou na bilheteria física, que está localizada no Teatro Renault, em São Paulo.

O Lolla ainda não anunciou o line-up oficial, mas as suspeitas são grandes. Nomes como Billie Eilish e Paramore são cotados para serem headliners do festival. A 10ª edição do Lollapalooza Brasil acontece em São Paulo nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023. Animades?

Lollapalooza
Lollapalooza 2024: SZA, Sam Smith, Arcade Fire e mais artistas são revelados no festival! Confira line-up completo
Lollapalooza 2024: confira datas da próxima edição do festival
Filipe Ret casamenteiro, Drake vaiado e mais 6 momentos do Lollapalooza 2023
Lollapalooza Brasil 2023: veja os horários dos shows de Billie Eilish, Drake e mais
ver todas as notícias de Lollapalooza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema