Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
6 Fotos
Veja as fotos!
Billie Eilish pode finalmente vir ao Brasil pela primeira vez! De acordo com Cadu Safner, jornalista do Metrópolis, a cantora será headliner do Lollapalooza, que acontece em março de 2023, em São Paulo. Billie Eilish tinha shows marcados pelo país em 2020, mas a turnê foi cancelada pela pandemia do coronavírus. Será que vem aí? O festival prometeu revelar novidades sobre o lineup em breve.

Fãs de Billie Eilish podem se preparar! Parece que a cantora finalmente virá ao Brasil. É isso que fala Cadu Safner, jornalista da coluna de Léo Dias, em matéria publicada no Metrópoles, nesta quinta-feira (11). Tudo indica que a voz de "Happier Than Ever" está confirmada como headliner do Lollapalooza 2023. O festival, recentemente, divulgou as datas dos shows, que acontecem em São Paulo: 24, 25 e 26 de março do ano que vem.

O Lolla Brasil ainda não anunciou oficialmente nenhuma novidade sobre lineup, mas prometeu dar notícias em breve. Se confirmado, será a primeira vez que Billie Eilish vem ao Brasil. A artista tinha shows confirmados em outubro de 2020, em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas as apresentações foram canceladas pela pandemia do coronavírus.

Billie Eilish no Lollapalooza 2023

Atualmente, Billie está em viagem com a tour "Happier Than Ever". Depois de se apresentar pelos Estados Unidos e Europa, ela segue para Ásia e Oceania em agosto. Enquanto isso, a América Latina seguiu ignorada pela ídola - apesar de Billie já ter declarado algumas vezes o amor pelo Brasil.

O último show da tour está previsto para 30 de setembro, na Austrália. Ou seja, tem espaço de sobra para a morena - que marcou a última com o seu cabelo loiro -, passar pela América Latina. Segundo o jornalista do Metrópoles, as negociações estão fechadas, falta só a confirmação oficial do festival - que deve rolar em breve. Animades?

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema