Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Várias celebridades já marcaram presença no Festival de Veneza 2023. É claro que as celebridade estão caprichando nos looks marcantes e maravilhosos.

O Festival de Veneza 2023 começou oficialmente no dia 30 de agosto e vai até o próximo sábado (9). Ao longo de todos esses dias, vários atores, produtores e celebridades de todos os tipos passam pelo tapete vermelho do evento, que é considerado um dos mais importantes da indústria cinematográfica. Em sua 80ª edição, o Festival de Veneza marca a exibição e premiação dos filmes mais aguardados do ano. Porém, além disso, o evento também é conhecido por reunir várias celebridades do mundo inteiro, que desfilam com seus melhores outfits no tapete vermelho. Veja a seguir os 20 melhores looks das famosas no Festival de Veneza 2023, incluindo o polêmico Versace de Rafa Kalimann.

Looks incríveis marcaram o Festival de Veneza 2023

Muitas celebridades já marcaram presença no Festival de Veneza 2023 até agora. Um dos maiores destaques ficou com a modelo brasileira Adriana Lima, que roubou a cena com um vestido dourado mega decotado da grife Pinko. Bella Thorne estava incrível em seu tubinho branco com cauda esvoaçante. Camila Mendes, por sua vez, apareceu com um vestido sereia bem cintilante, enquanto Barbara Palvin usou um poderoso Armani repleto de fendas ousadas.

Outro look que se destacou no Festival de Veneza 2023 foi o de Rafa Kalimann. A brasileira usou um legítimo Versace, mas a escolha rendeu críticas na web. O look de Rafa era um vestido preto de gola fechada com caimento na barra e pedrarias nas costas. Muitos internautas, porém, acharam que essa não foi a melhor escolha para a influenciadora. Várias pessoas acharam que a gola fechada não caiu bem no seu formato de pescoço, que o acabamento da bainha não ficou adequado e que até o vestido não parecia estar nas suas melhores condições. Para completar, alguns unternautas repararam que na sola do salto de Rafa Kalimann dá para ver a etiqueta da peça.

Veja fotos dos 20 melhores looks das famosas no Festival de Veneza 2023 na galeria!

sobre
o mesmo tema