Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Casamento de Barabara Palvin e Dylan Sprouse foi simplesmente maravilhosa e a noiva estava perfeita com seus vestidos.

Barbara Palvin e Dylan Sprouse se casaram! A linda cerimônia aconteceu no último sábado (15) na Hungria, país onde a modelo nasceu. Barbara e Dylan Sprouse estão juntos há cinco anos e se casaram na igreja de Albertirsa em um evento que reuniu 115 convidados. Toda a cerimônia estava maravilhosa, mas o que mais chamou atenção foram os vestidos usados pela noiva. Barbara Palvin usou três lindos modelos, incluindo até mesmo um vermelho! Veja todos os detalhes dos vestidos de noiva de Barbara Palvin!

Vestido longo, curto e vermelho: Barbara Palvin usou três modelos bem diferentes

O primeiro vestido de noiva de Barbara Palvin foi um clássico Vivienne Westwood. O corset de seda branca com saia longa ficou simplesmente perfeito na modelo. O look foi complementado com joias Tiffany & Co e sapatos Jimmy Choo. Para o segundo vestido, Barbara Palvin usou um Philosophy di Lorenzo Serafini. Era um modelo branco com costas cruzadas e mais curtinho, ideal para curtir a festa com mais liberdade. "O vestido fez com que eu me sentisse uma princesa moderna", disse Barbara para a Vogue.

Para terminar a noite, Barbara Palvin usou um vestido vermelho simplesmente maravilhoso! Existe uma tradição húngara em que as mulheres usam um vestido vermelho depois da meia-noite e, por isso, Barbara fez questão de escolher um modelo assim. "Não havia dúvidas. Eu tinha que vestir um designer húngaro para esse, então escolhi Mero. Eles criaram o vestido dos meus sonhos. Era sexy e doce, mas também confortável – exatamente como eu imaginei", disse.

Barbara Palvin e Dylan Sprouse ficaram noivos no ano passado

Barbara Palvin e Dylan Sprouse se conheceram em 2017 durante uma festa. O eterno Zack de "Zack e Cody" revelou que mandou mensagem para a modelo logo depois que a conheceu, mas ela o ignorou por seis meses. Em 2018, eles finalmente começaram a namorar e não se largaram nunca mais. Os dois passaram a morar juntos em 2019 e ficaram noivos em setembro do ano passado.

sobre
o mesmo tema