Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Muitas celebridades desfilaram na primeira semana do Festival de Cannes 2023 com looks maravilhosos! Confira os que mais se destacaram

Além de prestigiar grandes produções do audiovisual, o Festival de Cannes é conhecido por ser um evento muito importante para a moda. Celebridades do mundo inteiro vão prestigiar obras do cinema e desfilam no tapete vermelho com looks deslumbrantes. O Festival de Cannes 2023 começou no dia 16 de maio e vai até o dia 27. Hoje, completa uma semana desde o início do evento. Nesses sete dias, tivemos muitas famosas - incluindo diversas brasileiras - posando com modelos maravilhosos. Vem conferir os 15 melhores looks da primeira semana do Festival de Cannes 2023!

Alessandra Ambrósio, Jennifer Lawrence e Viola Davis foram destaques

Logo no primeiro dia de Festival de Cannes 2023, Alessandra Ambrósio roubou a cena com seu longo vestido rosa de pedrarias com um capuz maravilhoso. A atriz Viola Davis também foi uma das mais elogiadas, usando um Valentino branco com um casaco cheio de plumas. Jennifer Lawrence também foi destaque com seus dois looks: um vestido de tricô metalizado com as costas nuas e um poderoso vermelho da Dior. Um detalhe que chamou atenção foi que a atriz desfilou de chinelo, para evitar que tropeçasse com um salto alto.

Elle Fanning foi outro destaque da primeira semana de Cannes, com um vestido de bordados prateados na parte de cima e uma saia tule brilhante em baixo. Naomi Campbell também estava deslumbrante em seu vestido Celine de lantejoulas com uma fenda central poderosa. A atriz Marina Ruy Barbosa roubou todos os flashes da passarela com seu vestido rendado em zigue-zague e transparência na parte superior, deixando os seios à mostra. Irina Shayk foi mais uma celebridade bastante elogiada com seu top riscado de couro e saia de cintura baixa. Veja na galeria esses e mais looks maravilhosos da primeira semana do Festival de Cannes 2023!

sobre
o mesmo tema