Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
31 Fotos
Veja as fotos!
Os 30 looks mais icônicos usados pela Anitta em 2021
Anitta teve ano deslumbrante quando o assunto é moda. Em 2021, a cantora desfilou pelos tapetes vermelhos de grandes premiações usando produções inspiradoras e recheadas de referências atuais. Pensando nisso, o Purebreak separou 30 produções mais icônicas da "Girl From Rio" com todos os detalhes para você relembrar. Acompanhe!

Abram alas, que a Anitta vai passar! Com um ano marcado por conquistas profissionais e lançamentos de novos hits, a patroa fecha o ano também como referência de beleza e estilo. Só em 2021, a intérprete de "Me Gusta" atravessou os red carpets com looks icônicos e até ousou com novos cabelos, incluindo laces ultralongas e até coloridas. O Purebreak trouxe as produções mais marcantes para você relembrar. Confira!

Se teve uma roupa que marcou bastante o ano de Anitta foi a escolha dela para celebrar o lançamento de "Girl From Rio". Pela festa, a cantora atraiu todos os olhares por usar um vestido que valorizou bastante seu corpo e até deixou seus seios à mostra. A peça customizada com bastante recortes, brilhos e transparência é da marca Usama Ishtay.

E já que é para causar, Anitta entregou tudo ao apostar em uma estampa divertida para ir ao no baile de gala da amfAR, evento realizado para arrecadar fundos para pesquisas de combate à AIDS. O look faz parte da última coleção criada por Jeremy Scott para a sua grife, Moschino.

É ostentação que chama?

Nesse ano de 2021, Anitta também ostentou bastante. Onde pisava, a carioca atraia olhares por estar vestindo trajes luxuosos e combinações que custavam uma nova. Só para participar do podcast das de Virginia Fonseca e Camila Loures, a cantora investiu em uma produção de R$62.520. Para a ocasião, ela usou todas as peças e joias da Prada.

Anterior à isso, Anitta usou um top Schiaparelli de R$28 mil para apresentar um conteúdo de Black Friday pelo Multishow. O mais legal do styling é que a peça feita à mão ganhou decoração na área dos seios com pele de carneiro mergulhada em ouro. Eita!

Anitta investiu em mais de 5 laces diferentes

Anitta também gosta de inovar e mudar de visual. Desde o início da pandemia, a artista tem investido nas mais variadas laces, intercalando as texturas, cores e comprimentos. Em 2021, ela gostou tanto de ter adotado uma peruca ruiva, que decidiu aplicar em sua vida real. Do lançamento de "Envolver" para cá, Anitta tem aparecido bastante com os fios mais longos e avermelhados. Espia só algumas das mudanças dela neste ano!

Veja em nossa galeria de fotos os 30 melhores looks usados por Anitta em 2021!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema