Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Anitta revelou que o namoro com o empresário Michael Chetrit chegou ao fim e que o quinto álbum de sua carreira, o "Girl From Rio" está prestes a ser lançado. As novidades foram contadas por ela em seu Stories do Instagram, nesta terça-feira (27). A patroa ainda comentou sobre a chegada de novo pet em sua casa nos EUA, relação com Juliette e muito mais. Acompanhe!

Anitta abriu o jogo a respeito de sua vida amorosa no Instagram. Na tarde desta terça-feira (27), a artista declarou estar solteira, confirmando as especulações de que teria rompido o namoro com o empresário judeu americano Michael Chetrit. "Está namorando?", perguntou um seguidor. "Não", respondeu Anitta.

Os burburinhos de que a relação havia acabado começou a rondar neste último fim de semana, quando marcou presença no show do grupo Harmonia do Samba, nos Estados Unidos. A voz de "Me Gusta" teria anunciado a nova fase pessoal bem no palco, segundo contou a "Vogue". "Chamei um bando de gringo para cá. Tem uns 3 caras que eu pego aqui que não entendem português. É uma loucura", declarou a funkeira.

Anitta confirma que está solteira
Anitta confirma que está solteira

Anitta elogia jogador de vôlei e é alertada: "É do vale"

Pela internet, ela também foi vista passando uma cantada um colega de equipe do jogador da seleção brasileira de vôlei Douglas Souza, o Vinicius Freitas, que está disputando as Olimpíadas de Tóquio.

"Eu adoro vôlei de praia, menina", brincou a Anitta, chamando atenção de todos pelo flerte. Entretanto, já alertaram que o atleta vive um relacionamento com um médico. "Ele é do vale, sua doida", reagiu uma pessoa. "Adoro dar uma volta no vale", divertiu-se a patroa.

"Girl From Rio" será lançado no final de 2021

Além da curiosidade sobre sua vida pessoal, Anitta mandou avisar que agora é oficial e "Girl From Rio" está quase saindo do forno. Pelos Stories, a famosa contou que, apesar de não ter um dia específico ainda, o quinto álbum vai sair no final de 2021.

Além da Itália, Anitta conta que ir para a Angola está em seus planos para retornar. "Um dos melhores lugares que eu já fui", elogiou.

Anitta
Anitta

Anitta ganha companhia de novo pet

Morando atualmente pelos Estados Unidos, Anitta não esconde as saudades de sua família e contou que a mãe, Miriam Macedo, está de malas prontas para viajar rumo a Miami. Além disso, ela disse aos admiradores que além de Plínio, um novo pet que a faz companhia pela sua mansão.

"Além de serem responsáveis por muita coisa que aconteceu na minha vida, também são minha família e me deram o Charlie. Sou muito grata à Deus por ter eles na minha vida", exaltou.

Anitta ganha companhia de novo pet, o Charlie, em Miami
Anitta ganha companhia de novo pet, o Charlie, em Miami

Juliette, do "BBB21", continua hospedada na casa da cantora

Enquanto ela está pela América, Juliette, a campeã do "BBB21", continua hospedada na casa que a cantora possui na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Anitta faz questão de dizer o quanto a paraibana é bem-vinda por ela e sua família também. "Quando vai expulsar Juliette & Cia de sua casa", perguntou uma pessoa. "Quando eles quiserem ir embora. Minha mãe ama eles e eu também", respondeu.

Juliette, campeã do "BBB21", está hospedada em casa de Anitta no Rio de Janeiro
Juliette, campeã do "BBB21", está hospedada em casa de Anitta no Rio de Janeiro

Continue acompanhando mais sobre Anitta no Purebreak!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema