Por Guilherme Assumpção
O cantor, uma das vozes do hit "Drag Me Down", tem deixado seus fãs muito preocupados!

Um alerta foi despertado nos fãs do One Direction em junho deste ano, quando Liam Payne apareceu muito magro em fotos de paparazzi. E, agora, a história se repete, mas com outro integrante da boyband. Em novos cliques que têm circulado pela web, Louis Tomlinson chama a atenção por sua magreza. O assunto já tem dado o que falar no Twitter.

Na rede social, os directioners decidiram mandar um recado para o ídolo. A hashtag #LouisTakeCareOfYourself é um pedido da galera para o cantor, uma das vozes do hit "Drag me Down", tomar cuidado com a sua saúde. O termo virou Trending Topic e está entre os assuntos mais comentados do mundo. Veja algumas reações:

Louis é conhecido por seu fraco por drogas lícitas e ilícitas. Em 2014, por exemplo, um vídeo que mostra o astro teen fumando maconha com Zayn Malik se tornou viral. Em pausa do One Direction, o cantor não tem virado notícia por algum projeto paralelo, mas sim por suas noitadas. Tomlinson é pai do pequeno Freddie, fruto de seu relacionamento com Briana Jungwirth. Atualmente, ele namora a atriz Danielle Campbell.

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema