Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Louis Tomlinson desabafa sobre Larry, seu shipper com Harry Styles
Louis Tomlinson desabafa sobre Larry, seu shipper com Harry Styles
O músico ainda declarou que toda história afetou um pouco seu relacionamento com o ex-colega de banda.

Se você gosta de One Direction - ou de qualquer boy/girlband da música pop - sabe que é normal os fãs shipparem os integrantes uns com os outros. Não importante se são todos homens ou mulheres heterossexuais, isso vai acontecer e foi assim com os britânicos. Um shipp que ficou bastante conhecido foi Larry (Louis Tomlinson + Harry Styles) e mesmo com o hiato da banda, ainda tem gente que insiste nessa história. Em entrevista ao The Sun, Tomlinson desabafou sobre o assunto.

"Nunca me perguntaram sobre isso diretamente. É uma coisa engraçada. É algo que aconteceu naturalmente para mim e Harry por conta de um grupo de fãs que criou essa teoria. A primeira vez que ouvi isso eu estava com Eleanor e a verdade é que eu achei isso um pouco desrespeitoso com ela, que atualmente é minha namorada", declarou o rapaz. Ele ainda disse que durante um tempo essa história afetou sua amizade com Harry, já que ambos ficaram um pouco cismados com tudo isso e começaram procurar "sinais".

A loucura da galera vai tão longe, que muita gente acreditou que "Two Ghosts" canção presente no primeiro disco solo de Harry Styles, era para Louis Tomlinson. O que falar desses fãs de One Direction, hein?

One Direction
Verdadeiro ou Falso One Direction: quantas perguntas deste quiz você acerta?
Qual álbum do One Direction mais combina com você? Faça este quiz e descubra
A comemoração de 10 anos do One Direction vai acontecer, de acordo com jornal britânico
Separamos os segredos por trás de algumas músicas do One Direction que talvez você não saiba
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema