Por Carolinne Rigotti
Lua Blanco e Rodrigo Simas vivem casal conturbado no clipe de "Perde Tudo"
Os dois vivem um relacionamento bem conturbado, mas o que não faltam são momentos ousados! Vem conferir!

Lua Blanco está toda animada com os novos projetos! A ex-"Rebeldes", novela teen da Record, resolveu liberar seu primeiro álbum solo no Spotify - intitulado "Mão no Sonho" -, mas se engana quem pensa que as notícias boas acabaram por aí! A atriz e cantora comemorou em grande estilo com um clipe bem hot ao lado de ninguém mais e ninguém menos que Rodrigo Simas! Como assim, Purebreak?

O vídeo é para a música "Perde Tudo" e mostra o casal em um relacionamento bem conturbado, onde os dois vivem apenas de aparências, com traição e brigas bem intensas. Mas os dois deixam isso um pouco de lado e curtem com dinheiro a muita, mas muita pegação! Tá esperando o que para conferir?

Além de Rodrigo, Lua Blanco convidou a atriz Carol Garcia, do canal Parafernalha, para participar do clipe. A direção fica por conta da atriz e DJ Marcella Rica, que já trabalhou em vários vídeos da cantora no Youtube. E aí, gostaram do resultado? Deixem sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fiquem de olho para mais novidades, né!

Lua Blanco
sobre
o mesmo tema