Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Ele é um dos maiores acontecimentos da música brasileira das últimas décadas e isso ninguém pode negar. Além disso, a live "História" arrecadou doações impressionantes para o combate à Covid-19, só mostrando mais ainda a influência que ele tem. Por isso, decidimos enaltecer mais ainda o príncipe do sertanejo em mais um teste.

O queridinho do sertanejo e do pop brasileiro é mesmo um homão da p*rra, né? Luan Santana é um dos maiores artistas nacionais dos últimos tempos e não cansa de bater recordes com seus lançamentos e alcançar o topo das paradas do Brasil com hits chiclete que grudam na cabeça de seus fãs e não saem mais de lá. Depois de saber se você realmente é fã de carteirinha do cara e conhece suas faixas, agora é hora de ganhar um presente nosso neste teste super tranquilo: você vai saber qual CD dele combina mais com a sua personalidade para correr no streaming e ouvir.

E aí, deu chuva de arroz ou foi um meteoro pra você?

Luan Santana supera Justin Bieber em ranking da Billboard

Sim, é isso mesmo que você leu, o príncipe da música brasileira superou o príncipe canadense na parada musical mais importante do mundo, a Billboard. Na categoria Social 50, que mede a popularidade dos artistas nas redes sociais, ele está em 28º e, além de Bieber, em 37º lugar, foram deixadas pra trás também a popstar Selena Gomez, assim como Taylor Swift, que estão ambas em 43º e 45º, respectivamente. É muita moral, né?

Tudo isso por causa da live que fez no dia 26 de abril, onde arrecadou milhares de doações para o combate ao Coronavírus. E, falando nesse assunto, Luan anunciou que no Dia dos Namorados, 12 de junho, fará outro show virtual para comemorar essa data tão emblemática em um formato diferente da anterior, assim como repertório. Quem não vai perder de jeito nenhum esse evento? Será que vai durar mais de oito horas novamente?

Luan Santana
Luan Santana revela que primeira vez aconteceu em local inusitado e dá detalhes do momento: "Desconfortável"
Luan Santana diz que faz sexo "bruto como um touro" e sexualidade do sertanejo vira assunto na web
Novo affair de Luan Santana teria trocado seu ex pelo cantor por motivo inusitado
Luan Santana é visto com loira um mês após terminar seu noivado. Saiba quem!
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
sobre
o mesmo tema