Por Beatriz Vianna
Em papo com a revista Interview, Selena Gomez abriu o jogo sobre o tratamento da mídia em relação às questões pessoais da sua vida. A cantora revelou o que a deixa sã quando as coisas saem do controle e ganham uma dimensão inesperada - como, por exemplo, seus relacionamentos. A voz de "Boyfriend" ainda aproveitou para falar do lúpus e de como usa seu poder de influência e experiências para ajudar quem precisa. Confira.

Selena Gomez voltou ao cenário musical no ano passado, com "Rare", depois de passar por poucas e boas na vida pessoal. A cantora, que iniciou um tratamento para depressão e ansiedade, falou abertamente ao Interview Magazine sobre esse período delicado e como consegue se manter sã em meio às pressões da mídia e do público nas redes sociais.

Não é novidade para ninguém que algumas faixas do último lançamento de Selena diz respeito ao seu relacionamento conturbado com Justin Bieber. No entanto, a voz de "Boyfriend" garantiu que a mídia sempre aumentou as coisas que aconteceram em sua vida. "Nunca quis ser um tablóide. Então, quando as coisas meio que aconteceram dessa maneira, não tive mais controle", explicou a cantora. "A maneira como a mídia às vezes tentou explicar as coisas fez parecer muito ruim, quando, na realidade, não há nada errado com o fato de que eu precisava ir embora ou de que me apaixonei. Eu tive que começar a me abrir porque as pessoas estavam tirando a minha narrativa e isso estava me matando. Eu sou tão jovem e vou continuar mudando, e ninguém tem o direito de dizer o que devo fazer com a minha vida", continuou.

Selena revela o que a ajuda se manter sã

Mesmo sabendo que não pode "tossir" sem virar o assunto do momento, como garantiu a entrevistadora Amy Schumer, Selena revelou o que a faz não pirar no meio desse turbilhão. "O triste é que eu não lembro de uma época em que não fosse esse o caso. O que me manteve sã é que sei que, eventualmente, será outra pessoa, e não quero dizer de maneira negativa. Às vezes é ruim para a minha carreira, mas outras vezes é como 'Agora eu posso falar sobre coisas como minha depressão e ansiedade, coisas com as quais lutei e com as quais estou totalmente aberta, porque acredito em buscar ajuda'".

Cantora volta a falar sobre lúpus

A ex-Disney foi diagnosticada com lúpus quando tinha apenas 16 anos. A descoberta foi uma verdadeira surpresa para Gomez, que não sabia nada sobre o assunto e hoje tenta usar sua trajetória de luta contra a doença para ajudar aqueles que precisam.

"Eu trabalhei com a Aliança de Pesquisa do Lúpus por alguns anos e basicamente há diferentes tipos de doenças autoimunes. Algumas pessoas com lúpus têm efeitos físicos e alguns são mais notáveis que outros. Mas eu não tinha ideia que eu tinha isso (...) Eu me sinto extremamente honrada em fazer parte dessa comunidade e encontrar maneiras de ajudar pessoas a conseguirem tratamento ou detectar a doença o mais rápido possível", disse a dona do single "Lose You To Love Me".

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema