Por Guilherme Assumpção
Em nova entrevista, a voz do hit "Te Esperando" comenta os boatos sobre a sua orientação sexual.

Não é de hoje que Luan Santana precisa lidar com os intrometidos de plantão especulando sobre a sua sexualidade. O cara sempre nega que é homossexual e pedem que parem de invadir sua privacidade, mas não adianta, a galera sempre acaba voltando ao mesmo assunto. E foi em entrevista ao jornalista Sérgio Martins, da revista Veja, que o cantor precisou esclarecer mais uma vez que não é gay.

Em um vídeo publicado na web, o astro é colocado contra a parede. "Você é gay? Boiola?", pergunta o repórter. "Não, não sou", responde o intérprete da canção "Chuva de Arroz". "Me falaram que você tinha um caso com Sorocaba", insiste Martins, relembrando os boatos de que Luan estaria namorando o cantor da dupla sertaneja com Fernando. Ixe, agora esquentou!

É nesse momento em que o galã nega tudo. "Sorocaba? Não, não... Sorocaba é um grande amigo. Ele foi uma pessoa muito importante na minha carreira porque foi ele quem compôs 'Meteoro', primeira música minha que bombou no Brasil todo", esclarece o gato, dono de uma legião de fãs e hits absolutos no Youtube.

Luan Santana
Luan Santana revela que primeira vez aconteceu em local inusitado e dá detalhes do momento: "Desconfortável"
Luan Santana diz que faz sexo "bruto como um touro" e sexualidade do sertanejo vira assunto na web
Novo affair de Luan Santana teria trocado seu ex pelo cantor por motivo inusitado
Luan Santana é visto com loira um mês após terminar seu noivado. Saiba quem!
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
sobre
o mesmo tema