Por Victor Viana
Já imaginou se apresentar para mais de 50 mil pessoas?

Quando um músico resolve entrar em turnê, pode ter certeza que vem bastante trabalho pela frente. Nessas situações eles costumam viajar por diversas cidades, estados e até países. Pois é, tem muito artista que acaba cruzando o mundo inteiro com suas apresentações. Apesar de muito trabalhoso, deve ser uma grande recompensa ver um estádio lotado de pessoas que te idolatram. Pensando nisso, o Purebreak preparou uma lista com os recordes de público de alguns artistas. Tem Taylor Swift, RBD, Beyoncé e muito mais!

Não é de hoje que o sertanejo Luan Santan faz sucesso. Mesmo que no início da carreira muita gente não levasse o rapaz a sério, atualmente o cantor se tornou um verdadeiro fenônomeno. Suas canções românticas tocam em todos os lugares e até já viraram trilha sonora de casamento. Os seus fãs são mega apaixonados e fazem algumas loucuras pelo músico. Por conta disso, não te espanta saber que Luan já cantou para cerca de 120 mil pessoas. Incrível, né? E tudo isso aconteceu na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Para bater o recorde do brasileiro, só outro rapaz de muito sucesso: Justin Bieber. Apesar do loiro não tratar o seu público da melhor forma, os fãs continuam o admirando. Em 2012, o gato fez um show gratuito na Cidade do México que contou com cerca de 200 mil pessoas. Dá para acreditar em um número desses?

Luan Santana
Luan Santana revela que primeira vez aconteceu em local inusitado e dá detalhes do momento: "Desconfortável"
Luan Santana diz que faz sexo "bruto como um touro" e sexualidade do sertanejo vira assunto na web
Novo affair de Luan Santana teria trocado seu ex pelo cantor por motivo inusitado
Luan Santana é visto com loira um mês após terminar seu noivado. Saiba quem!
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
sobre
o mesmo tema