Por Guilherme Assumpção
Pelas pistas, tudo indica que a diva planeja fazer uma série de shows pelo mundo.

Os fãs de Rihanna mal tiveram a chance de se recuperar do bombástico show da cantora no Rock in Rio 2015 até que rumores sobre a volta da barbadiana invadissem a web. Acontece que estão rolando uns boatos de que o Brasil está incluído numa suposta turnê mundial que a diva planeja pra 2016. Será?

O site E! foi o responsável por divulgar a informações. De acordo com a publicação, mesmo sem lançar um novo disco há quase três anos, RiRi planeja uma turnê mundial para o próximo ano, durante a primavera, para divulgar seu próximo CD - chamado carinhosamente por ela e pelos fãs de "R8".

Rihanna - Bitch Better Have My Money

Se isso já não fosse o suficiente pra galera surtar de ansiedade, Yassine Saidi, diretor da Puma, marca da qual Rihanna é embaixadora global, deixou escapar uma notícia incrível. Durante entrevista ao site Lilian Pacce, em agosto deste ano, o cara adiantou que a nossa badgal vai incluir o Brasil em uma turnê mundial prevista para 2016.

Vale dizer que a intérprete de "Bitch Better Have My Money" e sua equipe ainda não confirmaram nenhuma informação. Porém, quem estava lá no Rock in Rio pra ver a apresentação de Rihanna, percebeu que aquele foi um show muito marcante pra gata, que prometeu voltar em breve ao nosso país. Vem, sua linda!

Rihanna no Brasil em 2016?
Rihanna no Brasil em 2016?
Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema