Por Lucas Silva
Luan Santana tira selfie tomando banho no #24horasComLuan
Luan Santana tira selfie tomando banho no #24horasComLuan
Ele até canta enquanto relaxa no banho e deixa a gente sem ar!

Luan Santana quer mesmo é acabar com nossas estruturas. O galã do sertanejo, que vai ter seu programa na Multishow, o "Canta, Luan", está participando neste exato momento do #24horasComLuan, um plantão que acompanha a rotina do artista desde o dia anterior à sua estreia na telinha, através de flashes exibidos pela emissora, conteúdos exclusivos nas redes sociais e de momentos ao vivo apresentados pelo cantor.

Um dos mais comentados até agora foi quando Luan ficou do jeito que veio ao mundo em uma banheira e cantou "Acordando o Prédio", levando os fãs à loucura...

O mais divertido nisso tudo é que você aí de casa tem uma participação muito grande em todo esse processo. Por exemplo, através do Twitter os internautas escolheram o que o artista iria comer. Olha só qual foi o resultado:

Rolou também uma enquete de qual música ele deve cantar no seu programa mais tarde. Embora a votação divida um pouco opiniões, a mais pedida, por enquanto, está sendo o hino "Sinais".

A maneira como o Multishow está interagindo de volta e respondendo os fãs com vídeos do Luan tá ainda mais incrível!

Fofo demais, não acham? Para não perder nenhum momento desse grande dia do Luan Santana, continuem ligados nos flashes do #24horasComLuan que logo mais, às 20h30, estreia o "Canta, Luan" no Multishow.

Luan Santana
Luan Santana revela que primeira vez aconteceu em local inusitado e dá detalhes do momento: "Desconfortável"
Luan Santana diz que faz sexo "bruto como um touro" e sexualidade do sertanejo vira assunto na web
Novo affair de Luan Santana teria trocado seu ex pelo cantor por motivo inusitado
Luan Santana é visto com loira um mês após terminar seu noivado. Saiba quem!
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
sobre
o mesmo tema