Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Cantor contou tudo sobre a sua primeira vez: como aconteceu, quantos anos ele tinha e como se sentiu durante o momento. O mais chocante de tudo foi o local inusitado onde tudo aconteceu.

Luan Santana não tem medo de falar sobre suas intimidades e, dessa vez, deu detalhes bem precisos sobre a sua primeira vez. A conversa rolou durante o podcast "PodDelas", apresentado por Tata Estaniecki e Boo Unzueta, nesta terça-feira (19). Luan Santana deixou as apresentadoras chocadas ao revelar o local inusitado onde tudo aconteceu. Além de contar todos os detalhes de sua primeira vez, o cantor revelou que seu primeiro beijo também rolou em um lugar bem aleatório. Veja!

Primeira vez de Luan Santana foi em uma escada

Durante a entrevista para o "PodDelas", as apresentadoras pediram para que Luan Santana revelasse um fato íntimo que nunca contou para a mídia. Então, o cantor decidiu descrever onde aconteceu sua primeira vez, que rolou quando ele tinha 15 anos. "Foi na escada de um prédio, desconfortável para caramba. Foi a primeira vez dela também", revelou. Luan Santana falou também sobre as preocupações que todo mundo tem nesse momento. "É estranha a primeira vez, né? Você não tem certeza se fez direito, se estava dentro mesmo, já pensou se foi meio de lado só, porque você está nervoso", desabafa.

O lugar inusitado onde Luan Santana teve sua primeira vez surpreendeu todo mundo, mas o cantor teve uma justificativa para a escolha. Os dois estavam apenas tentando escapar da mãe da menina, então acabou sendo na escadaria mesmo. "Não tinha como ir para o quarto também, [por causa da] a mãe dela", explicou.

Luan Santana fala sobre primeira vez para o "PodDelas"

Primeiro beijo de Luan Santana também rolou em lugar inusitado

Luan Santana teve sua primeira vez em uma escadaria, o que já é bem inusitado por si só. Porém, não foi só seu primeiro sexo que rolou em um lugar aleatório: seu primeiro beijo também! Luan Santana revelou que beijou pela primeira vez dentro de uma despensa. "Eu achei estranho. Demorou uns três beijos para entender como era o esquema. Treinei na laranja, na mão, no espelho. Eu não sabia dos truques", confessou Luan.

Luan Santana
Luan Santana revela que primeira vez aconteceu em local inusitado e dá detalhes do momento: "Desconfortável"
Luan Santana diz que faz sexo "bruto como um touro" e sexualidade do sertanejo vira assunto na web
Novo affair de Luan Santana teria trocado seu ex pelo cantor por motivo inusitado
Luan Santana é visto com loira um mês após terminar seu noivado. Saiba quem!
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
sobre
o mesmo tema