Luan Santana abriu o jogo a respeito de sua carreira e vida pessoal em entrevista ao jornalista Leo Dias ao comentar sobre seu novo trabalho a ser lançado dia 3 de fevereiro: o Luan City. Em bate-papo, o sertanejo se mostrou um pouco contrário à novas vertentes que levam as músicas ao topo, como por exemplo o Tiktok. Segundo ele, é um pouco arriscado que artistas, a partir de hoje, façam canções apenas pensadas para ter uma coreografia.
"Acho que nada forçado adianta. As pessoas têm que cada vez mais trabalhar com a verdade. Quem nasce ali, quem formata sua carreira baseada nesse novo movimento, aí, sim, ele tá fazendo com verdade e vive aquilo mesmo. Mas eu faço música, historia e eu quero me aprofundar no tema, no amor", explicou.
Um dos novos hits que vem fazendo bastante sucesso pelas mídias sociais é o piseiro. Luan Santana mostrou respeito pelo ritmo musical que surgiu do povo. "Não sei se vai durar muito ou pouco, mas respeito e gosto muito de ouvir. Acesso às playlists e sou muito ligado", comentou, entregando ter se inspirado recentemente no novo álbum de The Weeknd: "Achei muito massa. Temos até usado um pouco das coisas do conceito de disco dele para fazer um pré-lançamento. Achei genial. Estou muito ligado em letras, melodias e também ações da forma como eles promovem a música".
Luan Santana prefere se manter reservado nas redes sociais
Desde que Luan Santana estourou na música, o cantor transformou sua vida em um ambiente mais privado possível. Em 15 anos de carreira, ele confessa já ter se acostumado com que outras pessoas façam as coisas por ele. "Eu não saio para comprar roupa, elas vêm até mim. Minha mãe compra pra mim. Só quando eu viajo. Quando eu viajo, faço coisas normais, vou à padaria, ando na rua", ponderou.
As redes sociais também é um espaço no qual Luan Santana não tem tanta intimidade assim. O intérprete de "Meteoro" acredita que sua falta de interesse pela vida pessoal de outras pessoas faz com que ele ache a sua nada instigante. "Aquele guri reservado ainda trago ele um pouco em mim. Sou reservado. Não tenho costume de ver Stories ou entrar no perfil de alguém. Não sou de fuçar", entregou.
Atritos causaram fim do noivado de Luan Santana
Os rumores a respeito de sua sexualidade também foi assunto no bate-papo. Luan Santana afirma que nunca se incomodou com boatos de que fosse gay. "Para mim nunca foi xingamento. Não dou bola para harters", disse.
Apesar de não ter o costume de fuxicar, foi dessa forma que Luan Santana conheceu sua atual namorada, Izabela. Por fim, ele também comentou sobre o fim com Jade Magalhães, com quem viveu relacionamento de 12 anos e chegou a planejar casamento. Segundo ele, as brigas foram os afastando. "Ela era meu ponto de paz, meu refúgio diante de toda tempestade. Mas, a gente começou a ter atritos que machucavam e não davam mais para segurar. Sigo ela no Instagram, acompanho ela de boa, não falo com ela, mas queria falar", completou.