Por Guilherme Assumpção
Luba revela quem é seu namorado! Descubra mais sobre Wellinton Pazeto
Luba revela quem é seu namorado! Descubra mais sobre Wellinton Pazeto
Wellinton Pazeto é o nome do cara misterioso que conquistou o coração do youtuber.

Um dos maiores mistérios que pairava entre os fãs de youtubers chegou ao fim! Luba vinha há meses escondendo a identidade de seu namorado. Porém, nesta quarta-feira (02), o influenciador resolveu fazer a alegria da turma e, finalmente, mostrar pela primeira vez, através do Snapchat, o cara que conquistou o seu coração! E aí, tá esperando o que pra dar um play no vídeo, hein?

Fala sério, gente! Realmente já era hora desses dois começarem a compartilhar todo esse amor com o mundo, né? E a recepção da galera quanto a essa novidade tem sido incrível. Nesta manhã de quinta-feira (03), Luba, que recentemente brilhou no Meus Prêmios Nick 2016, entrou para os Trending Topics do Twitter. Na rede social, a turma tem pirado com a revelação e shippando os pombinhos mais do que nunca! Veja algumas reações:

E, para os espertinhos de plantão, bastou um breve vídeo para descobrir mais detalhes sobre o namorado de Luba. O cara se chama Wellinton Pazeto, é estudante de Medicina e mora em Santa Catarina. Sua conta no Instagram é trancada para o público, mas muitas fotos do casal já estão circulando pela web. Saca só:

Já queremos ser adotados por esses lindos! <3

Estamos shippando Luba e seu namorado, Wellinton Pazeto &lt;3
Estamos shippando Luba e seu namorado, Wellinton Pazeto <3
Luba
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema