Por Guilherme Assumpção
Luba está de cabelo rosa!
Luba está de cabelo rosa!
Muitas novidades na vida do youtuber, né?

Se você é fã do Luba e passou os últimos dias fora da internet, é bastante provável que você tenha perdido muuuuitas novidades sobre a vida do cara. Afinal, não satisfeito em revelar a identidade de seu namorado misterioso, na última quarta-feira (02), o youtuber ainda aproveitou o restinho da semana para pintar o cabelo de rosa! Ele não cansa de surpreender a turma, né?

A mudança no visual rolou na noite desta quinta-feira (03) e tudo foi exibido em tempo real, através do canal de Luba no Youtube. A transmissão durou cerca de uma hora e, no final das contas, o influenciador amou a repaginada. Ao postar uma foto com a nova cor de cabelo, o cara, que recentemente esteve na DSX, escreveu: "Esse foi o resultado final! Precisa de uns retoques (só 'alguns' mesmo), mas gostei do resultado. Obrigado pra quem assistiu, tivemos um pico de 78 mil pessoas ao vivo e eu não tava preparado pra isso."

Luba pinta o cabelo de rosa ao vivo no Youtube. Assista!

A transformação rola apenas um dia depois de Luba finalmente contar pra todo mundo, através do Snapchat, quem é o seu namorado, cuja identidade vinha se mantendo privada há meses. Logo em seguida, os fãs mais ágeis encontraram o Instagram do rapaz, que se chama Wellinton Pazeto, é estudante de Medicina e mora em Santa Catarina.

Luba
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema