Por Guilherme Assumpção
Tá precisando de inspiração para o dia? Ou força de vontade pra finalmente se matricular em uma academia? Esta matéria foi feita pra você.

O que dizer de Lucas Lucco, né gente? O sertanejo sabe que é gato e faz questão de exibir todo seu talento nas redes sociais. No Instagram, é comum ver várias fotos do cantor sem camisa. Os fãs agradecem, é claro. Por isso, assim como fizemos com Nick Jonas, o Purebreak decidiu unir em um só lugar os melhores cliques do ídolo descamisado.

Super assediado pelo público por causa de sua boa forma, Lucco parece gostar bastante dos elogios. Isso porque o Instagram do cara é recheado de fotos pra lá de sensuais. Tamanho talento chama atenção não apenas das mulheres, mas também dos homens. Inclusive, o bonitão foi eleito o ídolo sertanejo favorito dos gays.

Quando as fotos não são o suficiente, o dono do hit "Mozão" costuma gravar aquele vídeo de 15 segundos para a alegria dos fãs. Sua participação no Desafio do Balde de Gelo, onde aparece com o abdômen definido à mostra, já passa das 93 mil curtidas. Tem muita gente por aí feliz com esse bombardeio de fotos sem camisa, hein? Pode continuar, Lucas, manda mais porque tá pouco ainda!

Lucas Lucco
No maior love! Carla Diaz e Lucas Lucco aparecem juntinhos em cartaz do filme "Rodeio Rock"
Lucas Lucco lança trecho de música gravada com Marília Mendonça
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema