Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O primeiro "Ferra Peão" em "A Fazenda 15" rendeu muita treta! Como o nome já diz, a intenção é gerar discórdia entre os participantes e foi exatamente isso que aconteceu, com direito a gritaria, acusações e muito mais.

Na noite de domingo (24/9), os peões de "A Fazenda 15" participaram de uma versão mais leve do jogo da discórdia, conhecido na Record como "Ferra Peão". Nesta atividade, os membros do reality show deveriam eleger o herói e o vilão do programa. Jaquelline Grohalski e Lucas Souza foram os mais apontados como vilões, recebendo três e quatro votos, respectivamente.

Cariúcha vs Lucas

Cariúcha se irritou e fez acusações contra Lucas, chamando-o de "carreirista", "vagabundo" e acusando-o de se aproveitar da fama de Jojo Todynho: "Me diz que atividade artística você faz?". Ela também o acusou de homofobia, alegando, aos gritos, que Lucas havia dito que andar com ela seria prejudicial à sua imagem por ela estar sempre acompanhada de pessoas homossexuais.

Lucas rebateu, também elevando a voz: "Nada a ver. Eu falei que andar contigo... é porque você tem um atrito com minha ex-esposa e não quer ter mais atrito com ela. Simples assim!".

Márcia Fu surta ao vivo

Durante a discussão entre Lucas e Cariúcha, quem não aguentou mais nem um minuto ouvindo a gritaria foi Márcia Fu, que logo tratou de também dar seus berros, dessa vez pedindo para que os dois calassem a boca, pois ela já estava cansada. A cena foi digna de um filme de comédia, com o surto ao vivo da ex-jogadora de vôlei.

Rachel Sheherazade, o ícone da edição

Todos já nos acostumamos com o título dado a Rachel Sheherazade de a maioral da edição, né? Pois ela provou isso mais uma vez com seu discurso durante o "Jogo da Discórdia", dizendo que ali todos são iguais e que ninguém está acima ou abaixo de ninguém.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema