Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Jojo Todynho, sempre direta, revelou detalhes chocantes sobre o fim de seu casamento com Lucas Souza. Entre conversas secretas, agressões e tentativas de manipulação, a influencer revela muito sobre o relacionamento dos dois, incluindo possível traição do peão com homens.

Após diversas polêmicas em "A Fazenda" envolvendo seu nome, Jojo Todynho finalmente abriu o jogo sobre os motivos que levaram ao término de seu casamento com Lucas Souza. Em uma série de revelações surpreendentes, a vencedora de "A Fazenda 12" expôs uma série de incidentes que marcaram o fim tumultuado de sua relação com Lucas.

Primeiramente, Jojo revelou ter encontrado conversas de Lucas com outros homens, fato que desencadeou o fim do casamento dos dois. Na época, quando questionou Lucas sobre isso, ele reagiu de forma descontrolada e ameaçou rotulá-la como homofóbica na internet. Esse comportamento foi o início de uma série de tentativas de desmoralizá-la​​​​.

Jojo revela chantagem, agressão e uso de drogas por parte de Lucas

Além disso, Jojo também contou que Lucas tentou usar sua mãe biológica para fazer chantagem emocional. Esse conflito levou a cantora a iniciar um processo para retirar o nome de sua mãe biológica de sua certidão de nascimento.

Outros eventos também vieram à tona. Jojo acusou Lucas de agressão a um animal de estimação e de envolvimento com drogas, incluindo um episódio em que ele supostamente pagou para evitar a divulgação de uma foto dele comprando drogas. Estes incidentes, segundo Jojo, foram alguns dos motivos para expulsar Lucas de sua casa​​.

Por fim, Jojo criticou a forma como as mulheres são julgadas após o fim de um relacionamento. Ela mencionou que Lucas tentou reatar o relacionamento, mas após sua recusa, ele a insultou, levando-a a obter uma medida protetiva contra ele. Jojo enfatizou a necessidade de parar de demonizar as mulheres em tais situações, lembrando que ela estava muito apaixonada por Lucas e fez de tudo para ajudá-lo​​.

sobre
o mesmo tema