Por Carolinne Rigotti
Lucy Hale será protagonista da série derivada de "Riverdale"!
Lucy Hale será protagonista da série derivada de "Riverdale"!
Vale lembrar que outros nomes já foram confirmados, como Ashleigh Murray (a Josie de "Riverdale"), Julia Chan, Jonny Beauchamp, Lucien Laviscount e Camille Hyde. Ainda não há tantas informações sobre a derivada, como sua data de estreia e como será a história. Vem ver o que já sabemos!

A derivada de "Riverdale" pode até não ter tantos detalhes assim, mas já se sabe quem será a protagonista! E podemos garantir que é um nome de peso, a julgar que ela foi uma das estrelas de "Pretty Little Liars": isso mesmo, Lucy Hale! A atriz foi confirmada como a principal no projeto que foca na personagem Katy Keene.

A nova série é também um projeto de Roberto Aguirre-Sacasa, que cuida de "Riverdale" e "O Mundo Sombrio de Sabrina". Além de Lucy, nomes como Ashleigh Murray (a Josie da história de Archie e companhia), Julia Chan ("Little Dog"), Jonny Beauchamp ("Penny Dreadful"), Lucien Laviscount ("Scream Queens") e Camille Hyde ("The Good Doctor") também foram confirmados. A história está ganhando forma, hein!

Bem diferente

Quem está esperando uma história no mesmo ritmo de "Riverdale", vai se decepcionar. Tudo indica que a história derivada será completamente diferente e focará em Katy Keene, que é modelo, atriz e cantora, além da própria Josie, que também vai para Nova York correr atrás dos sonhos da vida artística. A série irá se passar anos depois da trama da The CW e ainda não tem uma data para ser lançado. E aí, quem está ansioso para conferir? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema