Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Após a apresentação de Anitta no VMA 2023, Ludmilla curtiu tweet que criticava o sucesso internacional da cantora. A polêmica viralizou e Lud se manifestou sobre o ocorrido.

Anitta compareceu ao VMA 2023 e fez história ao conquistar pela segunda vez consecutiva o prêmio de "Melhor Clipe Latino". Além disso, ela fez apresentações incríveis e ainda arrancou elogios com seu look maravilhoso. Porém, um pequeno detalhe aqui no Brasil também chamou atenção. Ludmilla , que tem uma rixa antiga com Anitta, curtiu um tweet que criticava o seu sucesso internacional. É claro que isso logo viralizou nas redes sociais e, pouco depois, Ludmilla se pronunciou e reclamou muito no Twitter. Entenda a polêmica!

Ludmilla curtiu tweet que chama Anitta de "artificial"

Após a performance de Anitta no VMA 2023, uma internauta escreveu no Twitter que a carreira da cantora é pensada de maneira artificial para parecer que ela é famosa lá fora, mas não é. "Tudo muito artificial. Ela é muito conectada lá fora e aí todo evento performa uma música que ninguém conhece, ganha um prêmio de votação popular e se mantém o mito da carreira internacional", escreveu. Porém, o que viralizou nem foi o texto em si, mas o fato de que Ludmilla curtiu o tweet.

Curtida de Ludmilla em tweet
Curtida de Ludmilla em tweet

Ludmilla fala sobre suposta curtida em tweet sobre Anitta

A curtida de Ludmilla no tweet criticando Anitta virou assunto nas redes sociais. As duas tem uma briga muito antiga e tudo foi revivido por esse like. Porém, Ludmilla logo removeu a curtida se explicou. A cantora disse que está longe das redes sociais e não sabe quem foi que curtiu o tweet em seu perfil, mas não foi ela. "Gente estou em Angra [dos Reis] 'dias de descanso' se reparar nem postando nada eu tô, porque não tô on-line. Recebi uma ligação e na mesma hora desfiz a palhaçada, mas na hora não foi ninguém né, ok", escreveu. Ludmilla ficou realmente irritada com a situação e logo depois fez mais um tweet xingando muito. "Namoral, vai tomar no c*. Que ódio", escreveu.

Anitta não se pronunciou sobre a suposta curtida de Ludmilla.

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema