Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Ludmilla foi ao Twitter nesta terça-feria (22) falar sobre suposta indireta que teria mandado para Anitta, durante show que realizou nesta semana. Na apresentação, Lud falou sobre valorizar os artistas que temos hoje, enquanto eles ainda estão aqui, e algumas pessoas acharam que poderia ser um pedido de trégua na briga com Anitta. Confira o que rolou e tudo o que Ludmilla disse!

Ludmilla foi uma das grandes atrações do Grammy Latino, levando para casa um troféu pelo seu álbum "Numanice #2". Porém, como sempre, polêmicas começaram a surgir envolvendo o nome de Anitta e discurso de Ludmilla, ao receber surpresa de sua equipe no palco de show.

Na ocasião, a voz de "Maldivas", que carrega recorde bilionário no Spotify, pede para que as pessoas valorizem es artistas que temos hoje - lembrando que a vida é curta. Algumas pessoas sugeriram que poderia ser uma possível indireta à Anitta, somado a outro tweet de Lud sobre ser uma cantora que não fala espanhol.

Nesta terça-feira (22), ela precisou vir ao Twitter dizer que estão tirando as suas falas de contexto e fez questão de explicar o seu verdadeiro intuito com o discurso. Confira!

Ludmilla rebate acusação sobre Anitta: "Internet é louca"

Na última semana, a equipe de Ludmilla surpreendeu a cantora antes de seu show, com bolos e camisas com fotos do Grammy. A artista explicou que desejava agradecer por todo o apoio no momento, mas não deu tempo - então, acabou fazendo o seu discurso no palco, com fãs.

Porém, algumas pessoas não entenderam a real motivação do discurso, que fala sobre valorizar es cantores e músices que temos agora, enquanto ainda estão aqui. Teve gente jurando que era indireta para Anitta e uma possível indicação de trégua entre as divas do pop.

Acontece que isso nem passou pela cabeça de Ludmilla, que precisou ir ao Twitter, explicar o que quis dizer com a fala, citando até mesmo a morte de Takeoff, que faleceu aos 28 após levar um tiro.

"Eu ia escrever que a vida é muito breve, pra gente aproveitar os nossos artistas, aproveitar a vida, correr atrás dos nossos sonhos, parar de deixar as coisas pra amanhã, mas não deu tempo, tive que subir no palco [...] e eu acabei falando lá mesmo. Aí pegaram o vídeo, jogaram na internet e estão me marcando e criando mil teorias", lamentou a rainha do "Numanice".

Fãs acusam Ludmilla de mandar indireta: "Respeitada pelas minhas raízes"

A suposta briga entre Anitta e a esposa de Brunna Gonçalves não é de hoje - sendo mencionado após a performance de Ludmilla no Rock in Rio e na vitória da cantora no Grammy. Antes mesmo do discurso polêmico, tirado do contexto, internautas já haviam acusado a cantora de mandar indireta para a "Girl From Rio".

Na ocasião, Lud refletiu sobre a importância de sua vitória, principalmente levando em conta que, em sua carreira, lança canções em português. "Eu tô chegando em lugares que eu nunca imaginei, mesmo não falando espanhol ou qualquer outra língua. Eu tô sendo respeitada pelas minhas raízes", escreveu no Twitter.

É claro que algumas pessoas acreditaram que isso poderia ter sido dito pela escolha de Anitta em cantar em várias línguas. A internet sempre criando novas rivalidades femininas...

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema