Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Anitta roubou a cena no Pink Carpet do VMA 2023
40 Fotos
Veja as fotos!
Anitta roubou a cena no Pink Carpet do VMA 2023
A premiação de música reuniu várias celebridades nos Estados Unidos. Além dos prêmios incríveis e das performances memoráveis, os looks das famosas também roubaram a cena.

O VMA 2023 aconteceu ontem (12) nos Estados Unidos. A grande estrela da noite foi Taylor Swift , que ganhou 8 prêmios, incluindo os maiores da noite: álbum do ano, vídeo do ano e artista do ano. Anitta fez história ao ganhar mais uma vez o prêmio de melhor clipe latino e fazer performances incríveis. O VMA reuniu inúmeras celebridades que, como já é esperado nesse evento, serviram looks maravilhosos! Teve Taylor Swift com fenda poderosa, Anitta com faixa de cabelo, Demi Lovato bem roqueira, Olivia Rodrigo super brilhante e muito mais. Veja os 40 melhores looks das famosas no Pink Carpet do VMA 2023!

Famosas apostaram em várias tendências da moda no Pink Carpet do VMA 2023

O Pink Carpet do VMA 2023 estava recheado de celebridades que roubaram a cena com looks icônicos e memoráveis. A grande artista da noite, Taylor Swift, usou um Versace preto com fenda poderosa e alças assimétricas. Anitta estava poderosa com look da grife italiana Schiaparelli. O vestido ombro a ombro tinha um recorte que lembra o de uma fechadura. Ela também apostou na tendência da faixa de cabelo, hit dos anos 90 que voltou com tudo.

Olivia Rodrigo, que lançou recentemente o álbum "Guts", apostou em um Versace prateado super brilhante com decote profundo nas costas. Já Demi Lovato seguiu à risco sua nova era roqueira em um look all black com direito a casacão de couro que vai até o chão. Quem também roubou a cena foi Doja Cat, com um look que lembra uma teia de aranha. Ice Spice, Nicki Minaj , Sabrina Carpenter, Shakira , Karol G e tantas outras celebridades também estavam deslumbrantes! Veja na galeria os melhores looks.

sobre
o mesmo tema