Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de Anitta, Ivete Sangalo e Luan Santana, é a vez de Ludmilla lançar seu primeiro DVD ao vivo. A dona do hit meu "Meu Ego" já anunciou algumas participações durante o show, como Anitta, Simone & Simaria e até o Jão. Como se não bastasse essas vozes, Lud revelou mais dois nomes! A gravação acontecerá no dia 14 de fevereiro, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Ludmilla está prestes a gravar o seu primeiro DVD ao vivasso e a divulgação das vozes convidadas não param! Além de Anitta, Simone & Simaria e Jão, a funkeira anunciou mais dois nomes. Prepara o coração porque Léo Santana e Ferrugem também foram cotados para participar da gravação. Já pode imaginar quais hits que serão escolhidos?! Porque a gente tá morrendo de ansiedade!

"Hello Mundo" é o primeiro DVD da carreira da cantora, que está em atividade desde 2012. A gravação acontecerá no dia 14 de fevereiro, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria, o show promete contar com uma grande estrutura, aumento do corpo de balé e músicas inéditas, obviamente! Sim, isso mesmo que você leu! Se só em 2018 Ludmilla emplacou cinco hits e uma turnê pela Europa, não arrasaria menos agora, né?! Os ingressos estão à venda no site da Eventim.

Anitta feat. Ludmilla

Há um tempo que os fãs pedem por uma parceria entreAnitta e Ludmilla. E também não é de hoje que as duas respondem que sim, né?! No final do ano passado, na festa Combatchy, em São Paulo, Ludmilla finalmente confirmou que o tão sonhado feat. sairia mesmo do forno. De quebra, ainda disse que seria o "hit do verão". Será que sai antes do Carnaval durante a gravação do "Hello Mundo"?! A gente do Purebreak tá tão animado quanto você!

Ludmilla
Ludmilla, Lexa e Lizzo são a prova de que você pode tentar "dar certo" mais de uma vez
Listamos os 5 melhores momentos da Ludmilla em 2019 e o que mais podemos esperar da cantora em 2020
A Ludmilla relatou um caso de racismo que sofreu no Prêmio Multishow: "Até quando isso?"
A Ludmilla ganhou prêmio, fez apresentação icônica e roubou a cena no Prêmio Multishow 2019
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema