Por Victor Viana
A gravação do novo DVD de Ludmilla acontecerá apenas no dia 14 de fevereiro, mas as novidades sobre esse evento, que promete abalar as estruturas do Rio de Janeiro, não param de surgir. Depois da confirmação de Anitta, a funkeira anunciou Jão e a dupla Simone & Simaria. Pelo visto, esse negócio vai ser muito bom, né?

Ludmilla se apresentará na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, no dia 14 de fevereiro e esse show promete ser incrível. Afinal, estamos falando de uma gravação de DVD. Ou seja, não é pouca coisa. Depois de confirmar a presença de Anitta, com quem deve lançar uma música nova ainda neste mês, a produção da cantora confirmou nesta sexta mais dois convidados: teremos Simone & Simaria, que dividem o vocal de "Qualidade de Vida" com a cantora, e o músico Jão. Ninguém estava esperando por esse feat., mas já estamos ansiosos para conferir o resultado dessa parceria. De acordo com as informações, Ludmilla convidou cinco artistas. Quem serão os próximos?

Feat. de Anitta e Ludmilla

Quem está animado para ouvir essa música? De acordo com Ludmilla, a canção deve sair ainda em janeiro e tem potencial para ser hit do verão. Aliás, vazaram algumas informações sobre um possível novo álbum de Anitta, e parece que essa faixa também contará com a participação de Snoop Dogg e se chamará "Onda Diferente". Bem que elas podiam lançar essa música logo, né?

Shawn Mendes na Jeunesse Arena

Quem também já está de show marcado no Rio de Janeiro é Shawn Mendes! O gato se apresentará na Cidade Maravilhosa no dia 3 de dezembro. São Paulo também ganhou esse presente e o canadense toca lá antes, em 30 de novembro, no Allianz Parque. Ou seja, tem show de tudo quanto é gosto para acontecer no Brasil em 2019. Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema