Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Ludmilla está prestes a lançar o clipe de sua nova música "Sou Má", em 7 de fevereiro. Com as imagens divulgadas e alguns takes dos bastidores, já sabemos que Gabriela Versiani fará par romântico da cantora. A primeira imagem postada por Lud, ela aparece agarrada com a modelo, que é apontada como affair de Gabriel Medina. Ou seja, podemos esperar um super clipe vindo aí. Confira!

Depois de Anitta causar com gravações misteriosas no Rio de Janeiro, chegou a vez de Ludmilla fazer o mesmo. A cantora anunciou o lançamento de seu novo single, "Sou Má", para 7 de fevereiro e foi flagrada durante gravação do clipe - que promete muito brilho e pegação!

Já sabemos que Gabriela Versiani, modelo que foi vista aos beijos com Gabriel Medina recentemente, é o par romântico de Ludmilla e as duas foram filmadas em clima de romance durante as filmagens. A química foi tanta que teve até gente perguntando se Brunna, esposa de Lud, ficou com ciúmes.

Com certeza as cenas são todas profissionais, mas já sabemos que vem um grande clipe por aí. Confira mais detalhes!

Ludmilla grava clipe de "Sou Má" e beija Gabriela Versiani

Uma das primeiras fotos que Ludmilla divulgou de "Sou Má" é ao lado de Gabriela Versiani. As duas aparecem bem próximas, enquanto a modelo está com as mãos na cintura da cantora. Além disso, o jornal Extra confirmou que elas formam casal e rola até cena de beijo no clipe que, assim como a música, chega em 7 de fevereiro na plataforma digital.

Em outras imagens de divulgação da canção, que é em parceria com Tasha & Tracie, a 1ª artista confirmada no Rock in Rio 2024 aparece com biquíni dourado super brilhante. Juntando todas as informações que já foram reveladas, sabemos que "Sou Má" vai ser uma música de muita atitude, com direito a coreografia e beijão de Ludmilla.

Na prévia da faixa, revelada durante live da artista, alguns fãs até garantem que ouviram trechos semelhantes de música de Beyoncé, mais precisamente "NICE", do projeto The Carters. Será que vem sample aí? Temos que esperar um pouquinho mais para saber. A ansiedade só aumenta!

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema