Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
A votação para o "BBB22" acaba de alcançar outro nível. Como a esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves, estreiou no paredão no último domingo (20), a cantora está com uma estratégia de guerra para que a amada permaneça no reality. Em poucas horas, Lud já prometeu show e até ingressos para quem votar no Gshow. Confira 4 coisas que a cantora fez para ajudar Brunna!

E quem disse que amar é fácil? Principalmente se você ama alguém dentro do "Big Brother Brasil". Quem sabe bem disso é Ludmilla, uma das maiores cantoras do país, que viu sua esposa, Brunna Gonçalves entrar no "BBB22". Não só entrar, mas também ser emparedada no último domingo (20)! A dançarina foi indicada pelo líder Lucas e está com Gustavo e Paulo André no paredão.

Não é de hoje que o público aqui fora se empenha muito na votação, para deixar seus participantes preferidos na casa, com mutirões e estratégias para conquistar votos. Porém, Ludmilla superou todo mundo e está prometendo várias coisas para os fãs, caso Bruna não seja a eliminada desta terça-feira (22).

Separamos aqui 4 coisas que Ludmilla já fez para que Bruna ficasse no "BBB22"!

1. Lud Session 2 vem aí?

Ludmilla foi ao Instagram falar com os seus fãs nesta segunda-feira (21) e, claro, não deixou de comentar o paredão no "BBB22". Para dar aquela força na votação, a voz do álbum "Numanice" falou algo que deixou todos bem animades: "Se a Brunna ficar nesse paredão, eu vou fazer Lud Session novo, com uma pessoa muito fod*. Vocês vão ganhar um Lud Session novinho, cheio de hits", afirmou.

Ludmilla ainda foi no Twitter confirmar a promessa! É um ótimo jeito de convencer as pessoas, né?

2. Ludmilla vai sortear ingressos

Não satisfeita em prometer o Lud Session 2, Ludmilla foi além e disse que vai até mesmo sortear ingressos para os fãs. É isso que você leu: a cantora disse que vai puxar multirão de votos, valendo dois ingressos para seu show no Rio de Janeiro. Tá bom ou quer mais?

Como a própria Lud comentou em seus stories: "Para Brunna ficar no 'BBB' eu faço tudo, porque ela merece". Dá para ver que é verdade!

3. Defesa das plantas do "BBB"

Um grande problema para a permanência de Brunna é que ela é considerada uma das plantas do "BBB22". Mas isso está longe de desanimar Ludmilla, que partiu em defesa do elenco mais quietinho do reality. "Eu tô vendo um monte de gente chamando a Bru de planta. Mas eu tenho uma pergunta para vocês. Quem nesse 'BBB' não é planta? Mano, o Boninho escolheu esse elenco lá na Floresta da Tijuca", afirmou a cantora.

Depois, Lud ainda fez uma reflexão mais séria, abordando o preconceito que muitos têm de mulheres negras, que podem ser vistas como agressivas e "barraqueiras". "E a Brunna não é nada disso", disse a esposa da sister.

4. Ludmilla é Fora Gustavo!

Para Ludmilla, o eliminado da semana já está decidido: Gustavo. O ex-morador da Casa de Vidro decepcionou uma galera ao prometer ser um grande jogador e, em menos de uma semana, se envolver com Laís e deixar o sentimento prejudicar sua estratégia no reality. A cantora não deixou isso passar despercebido e já anunciou: "Vem ser emocionado aqui fora".

Se Brunna for eliminada, pelo menos ela não vai ter dúvidas do amor de Ludmilla!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema