Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Anitta foi flagrada em cena para lá de quente enquanto gravava seu novo clipe, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (26). A cantora foi vista simulando sexo oral em um ator, em um beco, enquanto era filmada e não demorou muito para haters criticarem a atitude. Es fãs partiram em defesa e o fandom de outras artistas brasileiras também entraram na discussão. Veja vídeo e entenda o que rolou!

Anitta voltou para o Brasil causado, como sempre! Na última quinta-feira (26), a poderosa foi flagrada gravando um clipe misterioso, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Enquanto muitos elogiaram o look, clássico dos anos 2000, e a presença evidente do funk no novo projeto, Anitta também foi bem criticada - mais por uma cena em específico.

A indicada ao Grammy parece simular sexo oral em um dos momentos do clipe, enquanto fica de joelhos em frente a um ator, em um beco isolado. A todo tempo, a dupla é filmada por câmeras profissionais. Não demorou para atacarem a artista. Confira tudo o que rolou!

Anitta simula sexo oral em novo clipe e é criticada

Não é de hoje que Anitta é criticada por abordar a sexualidade de forma bem livre e honesta. Em seu último clipe, de alguma canção que ainda não sabemos qual é, a cantora finge que está praticando sexo oral em um rapaz e a cena - que também não podemos precisar que estará no corte final - foi muito criticada. Confira o vídeo dos bastidores:

Algumas pessoas acreditam que a atitude pode prejudicar a imagem da mulher brasileira, que é extremamente sexualizada, no mundo todo. Afinal, Anitta é um grande nome internacional, mostrando bastante da nossa cultura. Por outro lado, es fãs partiram em defesa da poderosa.

"Antes a Anitta não era internacional, mas agora, do nada, os haters estão dizendo que ela têm uma carreira internacional e vai prejudicar a cultura", afirmou o usuário @tamarababy2 no Twitter. Teve também quem comparace a cena de Anitta com outros momentos sensuais de cantoras brasileiras, como Luísa Sonza e Ludmilla.

Por isso, fandons de mais artistas de manifestaram, afirmando que a dupla - que foi alvo de rumores de briga com a voz de "Envolver" - não tem nada a ver com isso. É treta atrás de treta por um clipe que nem saiu ainda! Não dá para negar que Anitta sabe causar polêmica como ninguém.

Fãs apostam em cena fake de Anitta para viralizar

Há quem diga que é exatamente isso que Anitta desejava quando gravou a cena de sexo oral: polêmica e engajamento. Alguns conhecedores da carreira da poderosa apostam que isso já faz parte da estratégia para que o clipe bombe nas redes sociais. Será? De toda forma, ela conseguiu mesmo virar assunto de novo.

No Twitter também está rodando suposto áudio vazado da cantora, em que ela explica o conceito do novo clipe e diz que a canção é sobre "perder a cabeça". "Você olha para o clipe e pensa: 'Onde que Anitta estava com a cabeça quando ela gravou esse vídeo?'".

Quem é o ator da cena de sexo com Anitta?

Além da cena, que chocou muitas pessoas, teve gente que ficou de olho no ator, que estaria recebendo o sexo oral de Anitta. Segundo o Extra, o rapaz é Yuri Meirelles, um artista carioca. Ainda de acordo com o veículo, ele já ganhou mais de 60 mil novos seguidores desde ontem, mostrando mais uma vez o poder da cantora brasileira.

Pelas redes sociais, ele mostra o corpo em vários cenários de praia e piscina, como um típico carioca. Será que es fãs de Anitta aprovaram a escolha do ator?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema