Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Ludmilla está cada vez mais internacional e agora chegou o momento de participar de um evento super importante: o Billboard Latin Women in Music, que acontece no próximo domingo (7). Além de ver a brasileira representando, também veremos uma performance inédita de uma música da gata.

A Ludmilla está grandona sim e ninguém segura a gata! Depois de confirmar sua participação no "Velozes e Furiosos 10", na trilha sonora e como atriz, chegou a vez da nossa carioca arrasar numa premiação internacional. Nós estamos falando do Billboard Latin Women in Music, que acontece no próximo domingo, no Watsco Center, em Miami, Flórida.

Lud também fará a primeira performance ao vivo de "No Se Ve", feat com a argentina Emilia Mernes. A música foi lançada na última quarta-feira (3) e já deixou os fãs da brasileiras sedentos por uma performance, agora poderemos ver todo o poder da gata fora do Brasil.

Além de Ludmilla, Giselle Blondet, JP Saxe, Chiky Bombom, Jessica Carrillo, Greeicy, Guaynaa, Ha*Ash, Lele Pons, Andrea Meza, Elena Rose e Nicole Zignago estarão no evento. Shakira e Thalia serão as principais homenageadas da noite, recebendo, respectivamente, os troféus de "Mulher Latina do Ano" e "Global Power House".

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema