Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Shakira já ganhou milhões em "vingança musical" contra Piqué. Desde que se separaram e a infidelidade do ex-jogador do Barcelona foi exposta, a colombiana lançou três musicas que tratavam sobre o polêmico fim do casamento e como dar a volta por cima. Veja quanto ela faturou até aqui!

A "triologia da separação" de Shakira está fazendo o maior sucesso. Desde que anunciou que estava solteira e a infidelidade de seu ex-marido no casamento, a colombiana vem faturando e muito com suas canções anti-Gerard Piqué. "BZRP Music Session #53", "Monotonía" e "Te Felicito" fazem parte da vingança musical lucrativa da artista. Veja quanto ela faturou até aqui!

Saiba quanto Shakira faturou músicas sobre ex-marido!

De acordo com informações do site "Sport", da Espanha, cálculos baseados nas reproduções no Spotify e no YouTube - e no que cada plataforma paga por cada visualização - comprovam que as faixas já renderam pelo menos 21 milhões de euros em receitas, segundo o "Activos".

Enquanto "BZRP Music Session #53" acumulou cerca de 45 milhões de visualizações sozinho entre YouTube e Spotify nas primeiras 24 horas de seu lançamento, "Monotonía" e "Te Felicito" foram reproduzidos 158 milhões e 440 milhões de vezes, respectivamente. E aí, curtiram o som de Shakira?

Shakira
#DiaDeShakira: Spotify faz homenagem para a cantora no dia 29 de setembro com playlist cheia de hits
Billboard Latin Women in Music: Shakira não perdoa Piqué com indireta e Ludmilla realiza performance incrível!
Vingança de milhões! Saiba quanto Shakira já faturou em cima de Piqué
Shakira e Pique fazem aniversário: 5 vezes que ela foi "grande demais" pra ele
ver todas as notícias de Shakira Ver + matérias
sobre
o mesmo tema