Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A cada dia que passa, a carreira de Ludmilla está maior e a dona de vários hits está grandona mesmo. Ela até assumiu que negou um convite de uma gravadora gigante fora do Brasil.

Na útlima quinta-feira (13), Ludmilla participou de um painel da Rio2C, evento que reúne diversos artistas para antecipar as principais tendências e falar sobre as dinâmicas do mercado. Lá, a dona de "Sou Má" contou um fato que deixou muita gente de boca aberta: ela recusou um convite de ninguém menos que Jay-Z, sim, o marido da Beyoncé.

O convite feito foi assinar com a Roc Nation, gravadora do rapper estadunidense: "Eu preciso de pessoas na minha equipe que tenham o mesmo objetivo que eu: crescer na vida, fazer a Ludmila artista ultrapassar limites, barreiras...Eu preciso de gente com garra na minha equipe antes de tudo", contou Lud.

E continuou com: "Há muito tempo eu recebo ofertas e oportunidades pra ter um futuro internacional com grandes empresários, sabe? Até a Roc Nation, que é da minha diva maior, a Beyoncé, já veio atrás de mim e eu não assinei, porque os interesses deles não estavam ornamentando como o meu em uma época".

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema