Por Victor Viana
Depois do sucesso de "Onda Diferente", Ludmilla resolveu lançar "Verdinha", uma canção com uma vibe bem parecida e que, obviamente, bombou bastante também. No entanto, a repercussão do novo single não está tão positiva. Pois é, parece que tem alguém implicando com a música e para piorar, o clipe foi classificado como impróprio para menores de 18 anos no Youtube.

Apesar de Ludmilla ter ficado muito feliz quando Brunna Gonçalves aceitou seu pedido de casamento, essa felicidade foi logo cortada quando a cantora descobriu que o clipe de "Verdinha", seu mais recente vídeo, foi colocado como impróprio para menores de 18 anos no Youtube. Agora, para poder assisti-lo, só logado na plataforma. Pode não parecer muita coisa, mas isso faz com o vídeo seja menos visto, já que nem todo mundo possui uma conta no Youtube. Através dos Stories, Lud mostrou toda a sua indignação e ainda falou que acredita estar sendo sabotada.

"Acabei de receber a horrível notícia que classificaram a idade no vídeo de 'Verdinha'. Cara, eu tô chocada. O que é que tem no clipe de verdinha que ninguém nunca viu no Brasil? Só se for uma negra no poder, na frente de uma plantação de alface, uma mulher delegando funções. Deve ser isso de estranho, já que o Brasil não costuma ver", declarou. Para completar, Ludmilla ainda mostrou que subiram um segundo áudio de "Verdinha" no Spotify para dividir os streams. "Estão tentando me sabotar a todo custo", completou. Veja o vídeo:

Complicada essa história, né? Bom, a verdade é que todo mundo sabe sobre o que "Verdinha" está falando. No entanto, quando saiu "Onda Diferente", parceria entre Ludmilla e Anitta, não rolou essa repercussão negativa e o clipe continua lá, para todo mundo assistir - e nós sabemos sobre o que essa música fala também. A cantora Duda Beat tem uma canção chamada "Chapadinha" e o áudio se encontra disponível no Youtube, livre para qualquer um poder escutar. O que será está rolando?

ATUALIZAÇÃO: Ludmilla informou nesta quarta-feira (18) que a situação do seu videoclipe no Youtube voltou ao normal.

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema