Por Carolinne Rigotti
FOFAAAAS! Ludmilla e Brunna Gonçalves sempre mostraram todo o amor e carinho que sentiam uma pela outra e a cantora decidiu dar um novo passo: no aniversário da dançarina, ela chamou um monte de pessoas queridas e fez o pedido. Com a resposta positiva, a voz de "Verdinha" anunciou que era para elas irem lá fora para casar de uma vez, com direito a uma festança! Lindas! <3

O ano de 2019 pode ter sido um pouco pesado para alguns, mas também foi maravilhoso para outros. E Ludmilla que o diga! A musa deu a volta por cima após algumas polêmicas e ofensas, começou a namorar a dançarina Brunna Gonçalves e agora está CASADÍSSIMA! Pois é, vocês não leram errado! As duas subiram ao altar em uma festa surpresa organizada pela cantora e nós amamos e não foi pouco! <3

Para quem não sabe, Brunna comemorou seu aniversário nesta última segunda (16) e Lud pensou em uma forma para lá de especial para presentear a amada: a pediu em casamento! A dançarina levou um susto ao sair do quarto para uma reunião com os amigos da igreja e deu de cara com a celebração. "Bru, reuni todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo", questiona. Com a resposta positiva, a voz de "Verdinha" concluiu: "Tu aceita? Então, bora lá fora casar então", disse, surpreendendo a amada. AAAAA MAS SÃO MUITO FOFAS!

Depois da cerimônia, Brunna contou como se sentiu no Stories: "Como que você armou nosso casamento assim, amor? Você é muito perfeita. Gente, a gente casou! (...) O dia mais feliz da minha vida. Eu não desconfiava de nada. Eu te amo mais que tudo nessa vida", declarou.

Vale lembrar que Lud e Brunna já moram juntas desde novembro e, segundo a dançarina, elas ficaram pela primeira vez há três anos - ou seja, o contato entre elas não é tão recente assim como imaginávamos... Estamos tão felizes por elas! O Purebreak deseja mais felicidades ainda pra essas lindas!

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema