Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A princípio, a noite do Prêmio Multihsow 2019 tinha sido muito boa para Ludmilla. Apesar das vaias que recebeu, a artista levou para casa os prêmios de Música Chiclete do Ano e Cantor do Ano. Incrível, né? Porém, ela descobriu que sofreu racismo enquanto subia no palco e resolveu expor a situação. Veja.

No dia 29 de outubro rolou a 26ª edição do Prêmio Multishow e foi uma grande festa. Ludmilla, que se manteve em alta durante o ano, levou para casa os prêmios de Música Chiclete do Ano, com "Onda Diferente", e Cantora do Ano. Tudo parecia estar perfeito, tirando o fato de que ela foi vaiada quando subiu para receber o troféu da parceria com Anitta. Para completar, Lud compartilhou um vídeo do momento em que está subindo no palco para pegar um dos seus prêmios, quando é possível ouvir alguém gritando "macaca". Sim, a cantora sofreu racismo no Prêmio Multishow.

"Não sabemos quem foi a pessoa exatamente. Cara, até quando isso? Olha, as coisas para mim – e acho que para a maioria dos brasileiros – nunca foram fáceis. Com preconceito e julgamentos pelo tom de pele, vocês só complicam as coisas. A vontade de me diminuir é tanta que não pensam nas consequências dos seus atos. Eu só queria deixar bem claro para vocês, racistas, que além da justiça ser lenta aqui e as pessoas praticarem racismo comigo ainda não terem sido punidas, isso não significa que a cobrança nunca vai chegar ou que ela está longe disso. Ainda bem que eu tenho um Deus e uma família que não me deixam desmoronar diante dos racistas. A cobrança de vocês uma hora vai chegar", escreveu a artista.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Ludmilla sofre racismo. A cantora já foi atacada algumas vezes na internet, infelizmente. É importante destacar também que, após a última edição do Prêmio Multishow, a artista se tornou a primeira mulher negra a ganhar na categoria de Melhor Cantora e essa conquista já mostra como a intolerância é irrelevante perto de tudo que Lud conquistou em 2019.

Ludmilla
Estas afirmações sobre a Ludmilla são verdadeiras ou falsas?
Nova ação do Instagram permitirá que fãs participem de clipes da Ludmilla, Melim ou Larissa Manoela
Ludmilla descobre que clipe de "Verdinha" está impróprio para menores de 18 anos e se revolta
Ludmilla preparou um casamento surpresa para Brunna Gonçalves e o pedido foi fofo demais!
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema