Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você estava achando que seu dia seria calmo, pode ir se animando porque aqui no Purebreak já foi declarado o #sextou! A carinha das noitadas, Ludmilla, lançou seu primeiro registro audiovisual "Hello Mundo" nesta sexta-feira (31) e tá simplesmente incrível. Temos hinos de todas as fases da carreira, singles inéditos, participações com outros ícones da música e até cover da diva Beyoncé. Tá bom pra você? Vem saber tudo sobre esse lançamento!

Nossa danada preferida chegou com tudo e avisou que é hoje que todo mundo vai descer até o chão. Isso porque foi lançado nessa sexta-feira (31) o primeiro DVD da Ludmilla, o "Hello Mundo", gravado na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, em fevereiro deste ano. E pra provar que esse lançamento é sucesso absoluto, sente só um gostinho do que você vai ver: tem as parcerias com Anitta em "Favela chegou" e com Jão em "A Boba fui Eu"; participações de Simone e Simaria, Ferrugem e Leo Santana; tem todos os clássicos como "Hoje", "Fala Mal de Mim" e "Cheguei", e claro, um cover incrível de "Halo" da Beyoncé, que inclusive foi autorizado pela Queen B. Simplesmente impecável. Olha só:

A produção, digna das divas internacionais, é a celebração da trajetória da cantora e é como um sonho que ganhou forma. "Eu fecho os olhos e ainda me lembro das rodas de pagode e samba que eu participava. Como um flash, me vejo com 8 anos, cantando. Lançar o DVD é um sonho, um presente divino pelo qual sou muito grata. Espero que meus fãs e o público curtam demais, foi feito com muito amor, carinho e energia. Meu coração está ali, em cada trecho, para vocês", comemora.

O "Hello Mundo" é um projeto antigo de Ludmilla, que vem falando disso desde 2016. Então dá pra imaginar o quanto a gata ficou feliz em ver toda sua batalha de 7 anos de carreira finalmente rendendo um registro audiovisual tão incrível, né? Nas suas redes após a gravação do show, Lud disse: "Eu consegui realizar meu sonho de infância! Muito obrigada Deus por me permitir chegar tão longe, por me dar forças pra ultrapassar todas pedras que estavam no caminho e por me levantar todas as vezes que caí, sem o seu amor eu não sou ninguém". Merecidíssimo! <3

Anitta e Lud mais unidas do que sempre!

Além da parceria de "Favela chegou", que bombou nas rádios brasileiras, essa duplinha que nós amamos e que já vem causando juntas desde os tempos de MC Anitta e MC Beyoncé, lançaram também a música "Onda Diferente", que conta com a participação do icônico rapper americano Snoop Dogg. A faixa, que faz parte do álbum "Kisses", de Anitta, é uma mistura de funk, pop e hip hop e é im-pos-sí-vel ficar parado! Hitmaker faz assim, mores.

Por Jéssica Borges

Ludmilla
Nova ação do Instagram permitirá que fãs participem de clipes da Ludmilla, Melim ou Larissa Manoela
Ludmilla descobre que clipe de "Verdinha" está impróprio para menores de 18 anos e se revolta
Ludmilla preparou um casamento surpresa para Brunna Gonçalves e o pedido foi fofo demais!
Por que é maneiro quando um branco canta sobre drogas, mas é crime quando um negro faz isso?
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema