O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Se você estava achando que seu dia seria calmo, pode ir se animando porque aqui no Purebreak já foi declarado o #sextou! A carinha das noitadas, Ludmilla, lançou seu primeiro registro audiovisual "Hello Mundo" nesta sexta-feira (31) e tá simplesmente incrível. Temos hinos de todas as fases da carreira, singles inéditos, participações com outros ícones da música e até cover da diva Beyoncé. Tá bom pra você? Vem saber tudo sobre esse lançamento!

Nossa danada preferida chegou com tudo e avisou que é hoje que todo mundo vai descer até o chão. Isso porque foi lançado nessa sexta-feira (31) o primeiro DVD da Ludmilla, o "Hello Mundo", gravado na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, em fevereiro deste ano. E pra provar que esse lançamento é sucesso absoluto, sente só um gostinho do que você vai ver: tem as parcerias com Anitta em "Favela chegou" e com Jão em "A Boba fui Eu"; participações de Simone e Simaria, Ferrugem e Leo Santana; tem todos os clássicos como "Hoje", "Fala Mal de Mim" e "Cheguei", e claro, um cover incrível de "Halo" da Beyoncé, que inclusive foi autorizado pela Queen B. Simplesmente impecável. Olha só:

A produção, digna das divas internacionais, é a celebração da trajetória da cantora e é como um sonho que ganhou forma. "Eu fecho os olhos e ainda me lembro das rodas de pagode e samba que eu participava. Como um flash, me vejo com 8 anos, cantando. Lançar o DVD é um sonho, um presente divino pelo qual sou muito grata. Espero que meus fãs e o público curtam demais, foi feito com muito amor, carinho e energia. Meu coração está ali, em cada trecho, para vocês", comemora.

O "Hello Mundo" é um projeto antigo de Ludmilla, que vem falando disso desde 2016. Então dá pra imaginar o quanto a gata ficou feliz em ver toda sua batalha de 7 anos de carreira finalmente rendendo um registro audiovisual tão incrível, né? Nas suas redes após a gravação do show, Lud disse: "Eu consegui realizar meu sonho de infância! Muito obrigada Deus por me permitir chegar tão longe, por me dar forças pra ultrapassar todas pedras que estavam no caminho e por me levantar todas as vezes que caí, sem o seu amor eu não sou ninguém". Merecidíssimo! <3

Anitta e Lud mais unidas do que sempre!

Além da parceria de "Favela chegou", que bombou nas rádios brasileiras, essa duplinha que nós amamos e que já vem causando juntas desde os tempos de MC Anitta e MC Beyoncé, lançaram também a música "Onda Diferente", que conta com a participação do icônico rapper americano Snoop Dogg. A faixa, que faz parte do álbum "Kisses", de Anitta, é uma mistura de funk, pop e hip hop e é im-pos-sí-vel ficar parado! Hitmaker faz assim, mores.

Por Jéssica Borges

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema