Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O Prêmio Multishow sempre serve como palco para vários momentos inesquecíveis, né? Pois a 26ª edição não foi diferente! O tema da vez foi a mistura de ritmos, tribos e gêneros e o Purebreak foi correndo perguntar para alguns artistas qual seria o feat dos sonhos de cada um. Se prepara porque tem Pepita, Duda Beat, Melim e mais.

Na noite da última terça-feira (29), rolou o Prêmio Multishow 2019, uma das premiações mais aguardadas e importantes da indústria musical nacional. A edição desse ano não poderia ter uma temática melhor e resolveu homenagear a mistura de ritmos, gêneros, estilos e mais. Vários artistas incríveis estavam presentes e a galera do Purebreak foi correndo falar com alguns desses famosos para descobrir qual é o feat que eles sonham em ver. Já adiantamos que tem a maravilhosa da Pepita, Melim, Duda Beat e mais!

A gamer Samira Close estava no clima de acabar com tretas e falou que uma parceria que gostaria de ver é Nicki Minaj e Cardi B! Pois é, ela quer o fim da briga das rappers que começou no final de 2018 e teve até sapatada no meio. Será que rola um dia?

A deusa absoluta chamada Pepita também falou qual seria seu feat dos sonhos. Ela mesma quer protagonizar uma parceria - mais que perfeita - ao lado da Gloria Groove, Aretuza Lovi, Pabllo Vittar, Lia Clarke, Kaya Conky e Linn da Quebrada. Essa música seria basicamente o hino dos hinos, né?

O trio mais fofo do Prêmio Multishow, mais conhecido como Melim, falou do fundo coração e disseram que o feat dos sonhos deles é com Djavan, isso mesmo, o ícone da música popular brasileira. Seria tanta emoção que a gente já fica choroso.

Projota, dono de músicas como "Cobertor", "Mayday", "Ela Só Quer Paz" e muito mais contou que o feat improvável - dos sonhos - que adoraria ver seria Tupac e Notorious B.I.G: "Eu acho que ia abalar as estruturas do universo. Infelizmente os dois estão lá em cima, mas devem estar cantando juntos".

Também teve a Duda Beat, toda linda, falando que sua parceria dos sonhos seria ela com o Kendrick Lamar e a gente não sabia que precisava desse feat até ela dar a ideia! "Um feat improvável que eu amaria ver era eu com Kendrick Lamar. Sou super fã do cara, ele é foda. Imagina, um breguinha de Recife com o trapzinho do Kendrick Lamar?". Já queremos!

Multishow
Prêmio Multishow 2022: Ludmilla, Luísa Sonza e 52 looks dos famosos
Prêmio Multishow divulga line-up com Ludmilla, Jão, Gloria Groove e mais!
Prêmio Multishow 2022: Anitta, Luísa Sonza, Ludmilla e todos os indicados
Gloria Groove vai apresentar Prêmio Multishow 2022 com Linn da Quebrada e Marcos Mion
ver todas as notícias de Multishow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema